Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 102.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020The perception of a polyhedron in a generalized kaleidoscope : a perceptive experience.Santos, Marli Regina dos; Batistela, Rosemeire de Fátima
2021A utilização da plataforma Google for Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : olhares para a formação e para o formador.Pereira, Sérgio Renato
2021Investigando o cubo mágico no desenvolvimento de conteúdos da Geometria Euclidiana para alunos do 7º ano do ensino fundamental por meio da perspectiva sociocrítica modelagem matemática.Lopes, Paulo Victor Clark
2021Etnomodelando artefatos (balaios) da cultura cafeeira.Dutra, Érika Dagnoni Ruggiero; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2021Propondo as trilhas de matemática como uma ação pedagógica para a (re)descoberta do conhecimento matemático fora das salas de aula.Rodrigues, Jéssica; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2021Ethnomathematics : pranatamangsa system and the birth-death ceremonial in Yogyakarta.Prahmana, Rully Charitas Indra; Yunianto, Wahid; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2021Ethnomodelling as a glocalization process of mathematical practices through cultural dynamism.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2020De “vilão” a “mocinho” : a resolução de problemas como caminho alternativo para o incremento das crenças de autoeficácia de estudantes do sexto ano do Ensino Fundamental.Assis, Cristian Quintão; Torisu, Edmilson Minoru; Viana, Marger da Conceição Ventura
2020Autoeficácia matemática e motivação para aprender na formação inicial de pedagogos.Tolentino, Jucileide das Dores Lucas; Ferreira, Ana Cristina; Torisu, Edmilson Minoru
2021Los desafíos de la formación inicial de profesores de matemáticas como profesionales democráticos.Reis, Frederico da Silva; Zeichner, Kenneth