Mostrando resultados 16 a 35 de 38
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2020 | Formação continuada em mídias na educação : desvelando os vieses teóricos que conduziram tal processo formativo. | Alves, Luan Henrique; Paulo, Jacks Richard de |
2017 | A formação docente no contexto da Universidade Aberta do Brasil. | Pereira, Daniela de Oliveira |
2018 | Gamificação na educação : aproximações, estratégias e potencialidades. | Souza, Flávio Marcelo Gabriel de; Paulo, Jacks Richard de |
2018 | Gamificação na educação : aproximações, estratégias e potencialidades. | Souza, Flávio Marcelo Gabriel de |
2017 | Inserção de tecnologias no ensino de geografia : análise das contribuições de uma parceria com professores dos anos iniciais da educação básica. | Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta |
2021 | Maquetes no ensino de geografia da educação básica : pesquisas produzidas no Brasil de 2001 a 2019. | Oliveira, Priscila Daniele de |
2019 | Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação : análise da construção de significados no contexto de desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese. | Araújo, Letícia de Cássia Rodrigues |
2012 | Mudanças de concepções de representação cartográfica : contribuições de uma parceria colaborativa entre professores de Geografia. | Paulo, Jacks Richard de; Schnetzler, Roseli Pacheco |
2019 | Narrativa docente : um relato sobre as tecnologias no processo de formação docente. | Falcão, Hugo Machado; Paulo, Jacks Richard de |
2021 | Potencializando a construção de conhecimentos em sala de aula : o ensino de geografia por meio de história em quadrinhos. | Oliveira, Priscila Daniele de; Paulo, Jacks Richard de |
2022 | Princípios fundamentais do Moodle : reflexões entre teorias e práticas. | Thomaz, Alessander Pery Lopes |
2022 | (Re)Significação no ensino de representações cartográficas : contribuições de uma parceria colaborativa com professores de geografia da educação básica. | Paulo, Jacks Richard de; Schnetzler, Roseli Pacheco |
2022 | Reflections on the use of software for the teaching of mathematics in basic education based on the Scielo database. | Paulo, Jacks Richard de; Silva, Rômulo Batista da; Dias, Maria Valdinéia Gonçalves Luiz; Alves, Cláudia Geralda de Souza Maia |
2020 | Reflexões sobre o processo educativo em tempos de pandemia através das percepções de pós-graduandos em educação. | Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Oliveira, Priscila Daniele de |
2020 | Relato da experiência com o movimento de aprender e ensinar geografia : uma articulação necessária. | Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Ferreira, Wellington Rodrigo |
2018 | Relato de experiência com o processo de ensino e aprendizagem em um curso de formação de professores na modalidade a distância. | Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta |
2021 | Um retrato proveniente da evasão em EAD no Brasil : o que dizem as pesquisas no período de 2009 a 2019. | Ferreira, Wellington Rodrigo |
2020 | Saberes e práticas : dialogando sobre representações no ensino da geografia. | Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Ferreira, Wellington Rodrigo |
2022 | A study on the state of knowledge produced relative to technology and education of deaf students in Brazil from 1999 to 2018. | Miranda, Christianne Câmara Lopes Albuquerque; Paulo, Jacks Richard de |
2019 | As tecnologias e a formação de professores dos anos iniciais da educação básica no Paraguai e Brasil : distanciamentos e aproximações. | Cousiño Bareiro, Patricia Noemi |