Mostrando resultados 81 a 100 de 119
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2019 | Mathematical modelling as a virtual learning environment for teacher education programs. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2019 | Mestrado Profissional em foco : as ações de três programas em Minas Gerais (2008-2019). | Kistemann Junior, Marco Aurélio; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark; Toledo, Adriana Oliveira |
2012 | A modelagem como um ambiente de aprendizagem para a conversão do conhecimento matemático. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2018 | Modelagem matemática como um ambiente de aprendizagem para o desenvolvimento das competências em modelagem matemática de um grupo de estudantes ao transformar uma brincadeira em uma prática esportiva. | Soares, Rogério Braga |
2017 | Modelagem matemática como um Ambiente Virtual de aprendizagem. | Freitas, Joelma de Fátima Rodrigues Batista; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton |
2012 | A modelagem matemática crítica nos cursos de formação de professores de Matemática. | Rosa, Milton; Reis, Frederico da Silva; Orey, Daniel Clark |
2016 | Modelagem matemática no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) : entendendo as suas dimensões crítica e reflexiva a partir de um estudo de caso. | Freitas, Joelma de Fátima Rodrigues Batista |
2019 | Modelagem na educação matemática para o desenvolvimento de conceitos de análise combinatória em uma escola particular no Vale do Rio Doce em Minas Gerais. | Bastos, Ticiano Azevedo |
2018 | Movimentos de ir e vir entre a feira e a academia : aspectos etnomatemáticos da posicionalidade de um feirante. | Cortes, Diego Pereira de Oliveira; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton |
2023 | Um olhar etnomatemático para a festa religiosa do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em Congonhas, no estado de Minas Gerais. | Rocha, Kelly Cristina Santos; Silva, João Batista Nunes da; Orey, Daniel Clark |
2022 | Philosophical concepts of creative insubordination in ethnomodeling research. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2017 | Polysemic interactions of Ethnomathematics : an overview. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2017 | Posicionalidade em pesquisas em etnomatemática : discutindo os movimentos de ir e vir entre o campo e a academia. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2020 | Positionality and creating dialogue in Nepal : connecting ethnomathematics and modelling - the importance of place through ethnomodelling. | Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton |
2023 | Possibilidades de estudo da proporção áurea nos cristos do mestre Aleijadinho na cidade de Congonhas, Minas Gerais. | Rocha, Kelly Cristina Santos |
2018 | Potencialidades da utilização do software GeoGebra para o desenvolvimento do conteúdo de funções exponenciais através do smartphone. | Cruz, Andressa Maria da |
2020 | Principles of culturally relevant education in an ethnomathematical perspective. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2021 | Propondo as trilhas de matemática como uma ação pedagógica para a (re)descoberta do conhecimento matemático fora das salas de aula. | Rodrigues, Jéssica; Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton |
2018 | Propondo um currículo trivium fundamentado nas perspectivas da etnomatemática e da modelagem. | Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark |
2019 | Propondo um currículo trivium para a educação financeira fundamentado no programa etnomatemática. | Raimundi, Marcos Paulo Vieira |