Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
ICEB - Instituto de Ciências Exatas e Biológicas
DEEMA - Departamento de Educação Matemática
PPGEDMAT - Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática
DEEMA - Artigos publicados em periódicos
DEEMA - Livros e capítulos de livros
DEEMA - Trabalhos apresentados em eventos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 61-70 de 102.
Anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
11
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2020
Discussing culturally relevant education and its connection to cultural aspects of mathematics through ethnomathematics.
Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2020
Connecting ethnomathematics to the concept of positive deviance.
Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2020
Análise de trajetórias de professores que ensinam Probabilidade e Estatística com auxílio do Software Iramuteq.
Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2020
Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías.
Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2021
Experiencias de formación docente en contextos de inserción e inducción profesional en instituciones brasileñas y uruguayas.
Tinti, Douglas da Silva; Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi
2020
Aprendizagens docentes mobilizadas em projetos desenvolvidos na relação Universidade e Escola.
Tinti, Douglas da Silva; Silva, Maria Heloisa Aguiar da
2020
Mapeamento de pesquisas desenvolvidas em mestrados e doutorados acadêmicos sobre o ensino de matemática por meio de metodologias ativas.
Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2020
Estudo das repercussões do programa residência pedagógica na formação de professores de matemática.
Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da
2020
Mapas Conceituais como estratégia de estudo em tempos de pandemia : uma experiência com estudantes de uma escola pública?
Fé Neto, Jair Pedro da; Torisu, Edmilson Minoru
2020
Utilizando a Gamificação em uma intervenção pedagógica nas aulas de matemática do 7° ano.
Martins, Amanda; Maia, Mayara; Tinti, Douglas da Silva
Busca facetada
Autor
29
Rosa, Milton
21
Orey, Daniel Clark
17
Tinti, Douglas da Silva
8
Torisu, Edmilson Minoru
7
Ferreira, Ana Cristina
7
Januario, Gilberto
5
Rodrigues, Jéssica
5
Silva, José Fernandes da
4
Lopes, Celi Aparecida Espasandin
4
Reis, Frederico da Silva
.
próximo >
Assunto
16
Educação matemática
8
Etnomatemática
7
Formação de professores
5
Ethnomathematics
5
Etnomodelagem
4
Matemática - estudo e ensino
4
Modelagem matemática
4
Teoria Fundamentada nos Dados
3
Análise combinatória
3
Mathematics education
.
próximo >
Data de Publicação
56
2021
46
2020
Has File(s)
102
true