Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 102.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Discussing culturally relevant education and its connection to cultural aspects of mathematics through ethnomathematics.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2020Connecting ethnomathematics to the concept of positive deviance.Orey, Daniel Clark; Rosa, Milton
2020Análise de trajetórias de professores que ensinam Probabilidade e Estatística com auxílio do Software Iramuteq.Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2020Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías.Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2021Experiencias de formación docente en contextos de inserción e inducción profesional en instituciones brasileñas y uruguayas.Tinti, Douglas da Silva; Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi
2020Aprendizagens docentes mobilizadas em projetos desenvolvidos na relação Universidade e Escola.Tinti, Douglas da Silva; Silva, Maria Heloisa Aguiar da
2020Mapeamento de pesquisas desenvolvidas em mestrados e doutorados acadêmicos sobre o ensino de matemática por meio de metodologias ativas.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2020Estudo das repercussões do programa residência pedagógica na formação de professores de matemática.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da
2020Mapas Conceituais como estratégia de estudo em tempos de pandemia : uma experiência com estudantes de uma escola pública?Fé Neto, Jair Pedro da; Torisu, Edmilson Minoru
2020Utilizando a Gamificação em uma intervenção pedagógica nas aulas de matemática do 7° ano.Martins, Amanda; Maia, Mayara; Tinti, Douglas da Silva