Navegando por Autor Silva, Fábio Augusto Rodrigues e

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 84 a 92 de 92 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Uma sequência didática investigativa sobre impactos da mineração : uma proposta com enfoque CTSA e da Teoria Ator-Rede.Celestino, Marcelo Silva
2018Uma sequência didática para o ensino de temas de sexualidade no ensino fundamental : puberdade e adolescência.Carvalho, Renata Cristina de Souza; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2017Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos.Santos, Fernanda Costa dos
2020A teoria ator-rede em uma sequência didática para discussão do tema ecossistemas e suas transformações.Dressler, Fernanda Costa dos Santos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Kato, Danilo Seithi
2016Teoria ator-rede, literatura e educação em ciências : uma proposta de materialização da rede sociotécnica em sala de aula.Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Lisboa, Débora do Prado; Oliveira, Denise do Prado Lisboa; Coutinho, Francisco Ângelo
2013Translações de interesse : impactos da regulamentação profissional brasileira para biólogos na identidade de professores de biologia.Allain, Luciana Resende; Coutinho, Francisco Ângelo; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2022Unidade temática sobre rios invisíveis : uma proposta para o desenvolvimento da ação política democrática nas aulas de Biologia.Lacerda, Lígia Danielle Azevedo
2016O uso da agroecologia no ensino de ciências sob a perspectiva da extensão rural : uma proposta de manual de apoio didático-pedagógico aos professores.Souza, Gisele Rodrigues
2017Utilização das tecnologias da informação (TI's) para o ensino de física moderna no ensino médio.Freitas, Frederico Ferreira