Mostrando resultados 84 a 92 de 92
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2019 | Uma sequência didática investigativa sobre impactos da mineração : uma proposta com enfoque CTSA e da Teoria Ator-Rede. | Celestino, Marcelo Silva |
2018 | Uma sequência didática para o ensino de temas de sexualidade no ensino fundamental : puberdade e adolescência. | Carvalho, Renata Cristina de Souza; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2017 | Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos. | Santos, Fernanda Costa dos |
2020 | A teoria ator-rede em uma sequência didática para discussão do tema ecossistemas e suas transformações. | Dressler, Fernanda Costa dos Santos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Kato, Danilo Seithi |
2016 | Teoria ator-rede, literatura e educação em ciências : uma proposta de materialização da rede sociotécnica em sala de aula. | Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Lisboa, Débora do Prado; Oliveira, Denise do Prado Lisboa; Coutinho, Francisco Ângelo |
2013 | Translações de interesse : impactos da regulamentação profissional brasileira para biólogos na identidade de professores de biologia. | Allain, Luciana Resende; Coutinho, Francisco Ângelo; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2022 | Unidade temática sobre rios invisíveis : uma proposta para o desenvolvimento da ação política democrática nas aulas de Biologia. | Lacerda, Lígia Danielle Azevedo |
2016 | O uso da agroecologia no ensino de ciências sob a perspectiva da extensão rural : uma proposta de manual de apoio didático-pedagógico aos professores. | Souza, Gisele Rodrigues |
2017 | Utilização das tecnologias da informação (TI's) para o ensino de física moderna no ensino médio. | Freitas, Frederico Ferreira |