Mostrando resultados 23 a 42 de 44
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2023 | Narrativa de uma trans universitária : experiências de acesso e permanência na Universidade Federal de Ouro Preto. | Henriques, Leandro Andrade |
2023 | Narrativas de professores/as LGBTQIA+ em aliança : escrevivendo possibilidades. | Santos, Edgar de Barros |
2021 | Ocupações estudantis : a produção de alianças na luta por educação. | Reis, Lígia Carvalho |
2018 | Olhares (im)possiveis : desenvolvimento e aplicação de metodologia para a escuta do indizível com crianças da periferia de Ouro Preto. | Araujo, Arthur Medrado Soares |
2017 | Pesquisa com travestis e transexuais; ou daquilo que aprendo com estas pessoas... | Torres, Marco Antônio |
2021 | Pessoas com deficiência, acesso e permanência na Universidade Federal de Ouro Preto. | Silva, Ana Carolina Alves |
2020 | Por uma educação não transfóbica : reconhecimento e produção de verdades trans na educação. | Torres, Marco Antônio; Modesto, Rubens Gonzaga; Menezes, Thaynara Martins da Costa de |
2014 | Professoras transexuais e travestis no contexto escolar : entre estabelecidos e outsiders. | Torres, Marco Antônio; Prado, Marco Aurélio Maximo |
2022 | Professores homens nas primeiras etapas da educação básica : dilemas e enfrentamentos. | Oliveira, Rosilane Katia de; Nogueira, Marlice de Oliveira e; Torres, Marco Antônio |
2016 | O que dizem os/as professores/as acerca da diversidade sexual na escola. | Lara, Rafael Bonfim |
2020 | O reconhecimento de existências lésbicas e a lesbofobia no ensino superior. | Torres, Marco Antônio; Pedroso, Amanda |
2023 | Sapatões, gays, bichas e bichas pretas : processos de assujeitamento e reconhecimento em contextos educacionais. | Santos, Alax Wyllian dos Reis |
2023 | Sementes de esperança : militâncias-educadoras de mulheres do campo e a produção de territorialidades de vida e resistências na Zona da Mata mineira. | Campos, Alessandra Bernardes Faria |
2022 | Sexualidade e educação : debates sobre o discurso pedagógico e emergência do diálogo em ambiente escolar. | Soares, Guilherme |
2020 | Sexualidades no contexto escolar : violência ética e disputas por reconhecimento. | Torres, Marco Antônio; Saraiva, Izabella Marina Martinho; Gonzaga, Rubens Modesto |
2018 | Sobre coragem e resistência : contando a história de Leona, professora e mulher trans. | Modesto, Rubens Gonzaga |
2020 | Somente financiamento importa? : possíveis fatores associados à escolha de modos de oferta de creche. | Tripodi, Maria do Rosário Figueiredo; Santos, Erisvaldo Pereira dos; Torres, Marco Antônio |
2017 | Tecendo a sexualidade entre avós, mães e filhas : um estudo exploratório sobre as mulheres no distrito de Antônio Pereira, Ouro Preto/MG. | Lopes, Christiane Vieira |
2019 | Transgeneridade e direito de ser : relação entre o reconhecimento de si e o reconhecimento jurídico de novos sujeitos de direitos. | Camilloto, Ludmilla Santos de Barros |
2021 | Transtorno do espectro autista (TEA) e os processos de reconhecimento em contextos educacionais : relações de poder e resistência. | Torres, Marco Antônio; Silva, Ana Carolina Alves; Estevam, Vanessa da Silva |