Buscar por Autor Silva, Fábio Augusto Rodrigues e

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 92 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2014Aporias dentro do movimento ciência, tecnologia, sociedade e ambiente. Apontamentos para uma solução.Coutinho, Francisco Ângelo; Matos, Santer Álvares de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2017Atenção básica e ensino de ciências : um jogo de trilha como recurso pedagógico para a promoção da saúde no ensino fundamental.Moreira, Edmara Rocha dos Santos
2016Atuação do PIBID Ciências em uma sequência didática investigativa sobre Alquimia.Coura, Maria Isabel Martins da Costa
2019Automedicação : proposta de um jogo paradidático na educação de jovens e adultos.Barsante, Dolhavan Jhonathan Costa
2017Avanços conceituais em biologia celular mediados por WebQuests.Raimundo, Rodolfo Luiz Souza
2022Bionarrativas sociais e a educação ambiental : um estudo das percepções e vivências ambientais de estudantes de uma escola pública na cidade de Ouro Preto.Reis, Renata Lima Santiago dos; Maia, Cristina de Oliveira; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2024Bionarrativas sociais e a educação ambiental : um estudo das percepções e vivências ambientais de estudantes de uma escola pública na cidade de Ouro Preto.Reis, Renata Lima Santiago dos
2018A cartografia das controvérsias na elaboração de uma oficina de textos jornalísticos a partir da leitura de reportagens impressas sobre o desastre socioambiental em Mariana-MG.Reis, Alexsandro Luiz dos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2017Cartum como ferramenta de aporte ao resgate da história de geneticistas brasileiros.Santos, Cristiane Aparecida de Carvalho
2021Construção colaborativa de sequências didáticas sobre HIV/AIDS : uma experiência de formação compartilhada no PIBID Ciências.Souza, Thayroni Bonniheki Gomes
2023Contação de histórias de ciências : uma proposta de divulgação científica.Cota, Maria Cecília Soares Barbosa
2021Uma contribuição ao ensino de genética por meio de uma abordagem do trabalho de Mendel à luz do fluxo sanguíneo da ciência de Bruno Latour.Melo, Joyce Padilha de; Coutinho, Francisco Ângelo; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Vilas Boas, Adlane
2013A contribuição da teoria da atividade na compreensão dos processos de ensino e aprendizagem de uma atividade investigativa no ensino superior.Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Mortimer, Eduardo Fleury
2022As contribuições da Grounded Theory para um estudo sobre a formação de professores.Silva, Cínthia Luiz da; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2020As contribuições de uma oficina pedagógica com jornais impressos na aquisição da aprendizagem a partir da teoria ator-rede (TAR) : a tragédia de Mariana.Reis, Alexsandro Luiz dos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2016Contribuições dos espaços não formais de educação para o desenvolvimento de atividades potencialmente significativas para o ensino de ciências.Santos, Gislene Patricia Costa
2018As controvérsias nas aulas de biologia a partir da leitura de jornais impressos : o desastre ambiental da Samarco.Reis, Alexsandro Luiz dos
2016O curso de especialização em ensino de ciências e sua contribuição na formação de professores.Oliveira, Ana Carolina Ferraz Kaminski de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2022Curso de verão em biotecnologia : um relato da experiência na Universidade Federal de Ouro Preto.Ferreira, Cyntia Silva; Ribeiro, Erica Milena de Castro; Carneiro, Simone Pinto; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Silva, Breno de Mello
2022Curso de verão em biotecnologia : um relato da experiência na Universidade Federal de Ouro Preto.Ferreira, Cyntia Silva; Ribeiro, Erica Milena de Castro; Carneiro, Simone Pinto; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Silva, Breno de Mello