Showing results 25 to 37 of 37
< previous
Issue Date | Title | Author(s) |
2011 | A (re)construção do conceito de limite do cálculo para a análise : um estudo com alunos do curso de licenciatura em matemática. | Amorim, Lilian Isabel Ferreira |
2019 | O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental. | Araújo, Josias Júlio de; Reis, Frederico da Silva |
2017 | O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental. | Araújo, Josias Júlio de |
2012 | The development of mathematical modelling activities from thematic projects in the social-critical perspective. | Franchi, Regina Helena de Oliveira Lino; Reis, Frederico da Silva |
2017 | Transformações geométricas no contexto escolar : uma experiência de aprendizagem no 8º ano do ensino fundamental. | Silva, Pedro Henrique da |
2011 | Usando tecnologias da informação e comunicação no ensino de geometria analítica plana : explorando os conceitos de feixe de retas paralelas e concorrentes. | Santos, Ivan Nogueira dos; Reis, Frederico da Silva |
2010 | Uso e ocupação do solo urbano de Timóteo : uma abordagem geoambiental. | Garcia, Paula Márcia Brasil |
2016 | A utilização de softwares dinâmicos no Ensino de Análise Real : um estudo sobre a construção do conceito de Integral de Riemann. | Oliveira, João Lucas de |
2014 | Utilizando a Modelagem Matemática no processo de ensino para a Aprendizagem no 9º ano do Ensino Fundamental sob uma perspectiva de Educação Matemática sócio-construtivista-interacionista. | Nogueira, Laércio Conceição Pedrosa |
2017 | Utilizando o GeoGebra para a construção do conceito de integral de Riemann no ensino de análise real. | Oliveira, João Lucas de; Reis, Frederico da Silva |
2012 | Utilizando tecnologias informacionais e comunicacionais na educação matemática financeira : um estudo com alunos de graduação. | Rodrigues Filho, Newton |
2019 | Vamos viajar? : uma abordagem da aprendizagem baseada em problemas no cálculo diferencial e integral com alunos de engenharia. | Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva |
2013 | Vivenciando objetos de aprendizagem na perspectiva da aprendizagem significativa : análise de uma formação continuada desenvolvida com um grupo de professores de Matemática de Ipatinga (MG). | Oliveira, Verônica Lopes Pereira de |