Mostrando resultados 6 a 15 de 15
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2019 | Formação inicial de professoras : contribuições do subprojeto PIBID/Pedagogia - UFV nas escolas do campo de Viçosa-MG. | Silva, Jéssica de Freitas da |
2019 | A implementação das diretrizes curriculares nacionais para a educação escolar quilombola na educação básica em escolas da comunidade de Quartel do Indaiá/MG. | Macedo, Liliane de Fátima Dias |
2021 | A metodologia das produções narrativas na formação de educadores do campo : educação emancipatória na construção de um novo paradigma ético-político-estético. | Santos, Marcelo Loures dos; Silva, Diego Gonzaga Duarte da |
2021 | A metodologia das produções narrativas na pedagogia da alternância : contribuições para o projeto profissional do jovem. | Santos, Marcelo Loures dos; Carvalho, Eduarda Santos de Oliveira |
2020 | Narrativa e trajetória camponesa : estudo de caso em um curso de licenciatura em educação do campo. | Santos, Marcelo Loures dos; Silva, Diego Gonzaga Duarte da |
2020 | Perspectiva histórica de uma instituição escolar na região dos inconfidentes : a Escola Família Agrícola Paulo Freire. | Gama, Carlos Eduardo da Silva |
2016 | A prática educativa dos movimentos sociais na construção da agroecologia. | Silva, Marcio Gomes da; Santos, Marcelo Loures dos |
2020 | Práticas pedagógicas em Agroecologia : o caso da Escola Estadual Coronel Nicolau Sampaio. | Campos, Alexandra Resende; Vaz, André Geraldo Gilberto Alves; Marcatti, Amanda Aparecida; Santos, Marcelo Loures dos |
2022 | Relação escola-comunidade : a importância da escola no campo. | Barbosa, Filipe Cotta |
2023 | Sementes de esperança : militâncias-educadoras de mulheres do campo e a produção de territorialidades de vida e resistências na Zona da Mata mineira. | Campos, Alessandra Bernardes Faria |