Data do documento | Título | Autor(es) |
2022 | Emoções e constituição identitária de aprendizes de língua inglesa do ensino médio de uma escola pública. | Soares, Rosiane Camilo Gonçalves |
2018 | O ensino e a aprendizagem de inglês em escolas públicas : um estudo sobre identidades docentes. | Sól, Vanderlice dos Santos Andrade; Lara, Kelly Anjos; Couto, Dores |
2022 | Um estudo sobre o potencial uso de aplicativos para a aprendizagem de inglês como LE no ensino híbrido. | Alves, Marcus Vinícius Vieira |
2022 | I know why the caged bird sings : Letramento Racial Crítico em aulas de Língua Inglesa e a (des)construção identitária de estudantes negros brasileiros. | Gonzaga, Marcela Cristina Fideles |
2020 | Impactos da educação continuada na constituição identitária de professores de inglês : mo(vi)mentos no tempo. | Sól, Vanderlice dos Santos Andrade |
2021 | O letramento crítico nas aulas de língua inglesa : a formação cidadã em foco. | Fonseca, Lucilene Paula Carvalho Dias; Sól, Vanderlice dos Santos Andrade |
2021 | Letramento crítico no ensino e na aprendizagem de inglês : a constituição identitária de aprendizes de uma escola pública. | Fonseca, Lucilene Paula Carvalho Dias |
2020 | Motivação e identidade de estudantes da rede pública para o aprendizado de língua inglesa. | Ribeiro, Fernanda Ferreira de Araújo |
2016 | Multiletramentos no ensino de inglês : experiências da escola regular contemporânea. | Oliveira, Shirlene Bemfica de; Sól, Vanderlice dos Santos Andrade |
2023 | Pedagogia dos multiletramentos à brasileira : o ensino de Língua Portuguesa permeado pelos gêneros discursivos e pelos multiletramentos em pesquisas do mestrado profissional em Letras. | Silva, Ruan de Castro |
2020 | Proposta de modelo didático de ensino-aprendizagem de leitura baseado no enfoque sócio semiótico para o ensino fundamental e a região latino-americana. | Jara Figueroa, Paola Mercedes |
2021 | Representações de aprendizes do ensino médio público sobre o uso de tradução nas aulas de língua inglesa. | Braga, Allissa Perdigão |
2021 | Representações de estudantes de uma escola do campo sobre o ensino e a aprendizagem de inglês. | Sales, Aline Sara Carvalho Araújo |
2020 | Representações de norma linguística para professores de língua portuguesa do ensino fundamental II. | Timóteo, Ana Carolina de Aguiar Gonçalves |
2012 | Representações de professores de inglês da escola pública : o olhar sobre o aluno e o espaço escolar. | Sól, Vanderlice dos Santos Andrade; Neves, Maralice de Souza |
2021 | Representações de professores de língua inglesa sobre o uso de tradução como recurso pedagógico. | Oliveira, Juliana Maria Ferreira de |
2010 | O sujeito professor de inglês e suas representações sobre o aluno e escola. | Sól, Vanderlice dos Santos Andrade |