Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Análise dos conhecimentos declarativo e procedimental de futuros professores de química sobre analogias.Oliveira, Thais Mara Anastácio; Mozzer, Nilmara Braga
2016Análise dos questionamentos do professor em atividades fundamentadas em modelagem analógica.Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos; Mozzer, Nilmara Braga
2015“Nem tudo que reluz é ouro” : uma discussão sobre analogias e outras similaridades e recursos utilizados no ensino de ciências.Mozzer, Nilmara Braga; Justi, Rosária da Silva
2014Mediadores na coconstrução do conhecimento de ciências em atividades de modelagem.Paganini, Paula; Justi, Rosária da Silva; Mozzer, Nilmara Braga
2017Interações argumentativas no contexto de criação e crítica de analogias sobre o modelo atômico de Dalton.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2021Análisis de la agencia epistémica de los estudiantes en un contexto argumentativo.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2020O papel dos modelos computacionais e das analogias na aprendizagem do processo de interação fármaco-enzima no ensino fundamentado em modelagem.Martins, Diego Magno; Mozzer, Nilmara Braga; Oliveira, Thais Mara Anastácio; Caetano, Melissa Soares
2019Elaboração de comparações por crianças para explicar o processo de dissolução.Cirino, Clara Milene; Oliveira, Thais Mara Anastácio; Mozzer, Nilmara Braga
2020Compreensões sobre natureza da ciência de uma licencianda em química a partir de suas reflexões sobre um estudo de caso histórico.Veloso, Gabriella Leone Fernandes; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2021Interações argumentativas no ensino de química a partir de um texto histórico.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga