Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/1253
Título : Medidas de centralidade como parâmetros para se avaliar os atores da rede de turismo : o caso de Ouro Preto.
Autor : Flecha, Ângela Cabral
Bernardes, Américo Tristão
Silva, Alcides Volpato Carneiro de Castro e
Palabras clave : Medidas de centralidade
Turismo
Rede
Fecha de publicación : 2011
Citación : FLECHA, A. C.; BERNARDES, A. T.; SILVA, A. V. C. de C. e. Medidas de centralidade como parâmetros para se avaliar os atores da rede de turismo : o caso de Ouro Preto. In: XIV Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 14., 2011, São Paulo. Anais... São Paulo: XIV Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais, 2011. p.1-15. Disponível em: <http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2011/artigos/E2011_T00316_PCN42998.pdf>. Acesso em: 07 ago. 2012.
Resumen : No turismo as medidas de centralidade são altamente justificadas pelo fato de gerarem dados precisos do comportamento quantitativo dos atores de uma rede. Desta forma, este artigo tem como objetivo mapear a rede de atores do turismo da cidade de Ouro Preto, identificar e descrever as medidas de centralidade desta rede como parâmetros para se avaliar o desempenho de seus atores. Foi utilizado o Ucinet 2.0 e os resultados apontam para a utilização destas medidas como fortes aliados às ações de marketing, tais como disseminação de informação, divulgação de novas ações, políticas e programas públicos e privados.
URI : http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/1253
Aparece en las colecciones: DETUR - Trabalhos apresentados em eventos

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
EVENTO_MedidasCentralidadeParâmetros.pdf734,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.