Data do documento | Título | Autor(es) |
2014 | Avaliação de habilidades cognitivas em um contexto sociocientífico com foco nas habilidades argumentativas. | Guimarães, Damaris; Mendonça, Paula Cristina Cardoso |
2013 | Contribuições dos esquemas argumentativos de Walton para análise de argumentos no contexto do ensino de ciências. | Ibraim, Stefannie de Sá; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva |
2016 | Das variações ethicas do Partido dos Trabalhadores : uma análise retórico-discursiva. | Pereira, Luciana de Souza |
2013 | Ensino-aprendizagem de ciências e argumentação : discussões e questões atuais. | Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva |
2015 | Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas. | Ramos, Tatiana Costa |
2017 | Interações argumentativas no contexto de criação e crítica de analogias sobre o modelo atômico de Dalton. | Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga |
2013 | O Logos como razoabilidade argumentativa : contribuições da nova retórica para a análise do discurso. | Galinari, Melliandro Mendes; Queiroz, Marcos Vieira de |
2014 | Logos, ethos e pathos : “três lados” da mesma moeda. | Galinari, Melliandro Mendes |
2016 | O papel da argumentação na mudança conceitual e suas relações com a epistemologia de Lakatos. | Martins, Marina; Justi, Rosária da Silva; Mendonça, Paula Cristina Cardoso |
2022 | Problemáticas do poder em canções do gênero sertanejo universitário. | Silva, Ana Paula da |
2012 | Sobre ethos e AD : tour teórico, críticas, terminologias. | Galinari, Melliandro Mendes |