Navegando por Autor Silva, Fábio Augusto Rodrigues e

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 40 a 59 de 92 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Estudo relativo à produção de uma sequência didática sobre HPV e campanha de vacinação : uma abordagem emancipatória para o trabalho no ensino fundamental.Vilela, Fernanda de Araújo Satler
2022Um estudo teoria ator-rede sobre a formação inicial de professores de ensino de ciências : uma mina de ouro e as possibilidades para uma educação antirracista.Moreira, Ingriddy Nathaly Santos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2014Etnoentomologia em uma leitura ator-rede : implicações para o ensino de biologia junto a povos do campo.Andrade, Rebeca Cássia; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo
2020Uma experiência de formação docente continuada com o tema aprendizagem baseada em projetos.Silva, Cínthia Luiz da
2020Following the track of time : an actor-network study of the performance of teaching practices of prospective science teachers.Oliveira, Bruno Venâncio de; Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2021Formação continuada de professores em tempos de pandemia : contribuições da neurociência para a educação.Gomes, Larissa Layane
2016Formação docente em ensino de Ciências : uma reflexão a partir da epistemologia da ignorância.Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo
2021Fotossíntese como tema para formação continuada de professores do Ensino Fundamental I.Moura, Rita de Cássia
2022Guia de aves urbanas de Ouro Preto : um instrumento para a formação inicial em Ciências Biológicas.Tavares, Bruna Vitor
2017Histologia no contexto ciência tecnologia e sociedade : uma experiência na formação inicial dos professores.Silva, Gisely Cristina Carvalho
2023Histórias em quadrinhos : uma proposta de sequência didática sobre ligações químicas alinhadas a experimentação e estudo de caso.Ferreira, Alexandre Libério
2014Horta orgânica como ambiente de aprendizagem de educação ambiental para alunos com deficiência intelectual.Carvalho, Pollyanna Mara de Souza; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2014Os jogos de bolinhas de gude como instrumentos para o ensino de física no ensino fundamental.Cruz, Ana Carla da; Coura, Maria Isabel Martins da Costa; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Moreira, Leandro Marcio
2015O livro didático como instrumento para o desenvolvimento de uma atividade investigativa de ciências.Souza, Mariana Cristina Moreira
2019O lúdico no ensino de fotossíntese : jogo de baralho para a educação básica.Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Lana, Márcia Priscilla Castro
2014Mapeando as relações entre ciência, tecnologia, sociedade e ambiente (CTSA) por meio dos bio-objetos.Coutinho, Francisco Ângelo; Matos, Santer Álvares de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2022As memórias das comunidades atingidas pelo rompimento da barragem de rejeitos de Fundão como elementos para a construção de bionarrativas sociais.Marcos, Regiane Teixeira
2023A microbiota no ensino de Ciências : uma sequência didática gameficada sobre o trato digestório.Minas, Izabela Freitas
2019A mineração e seus crimes como temas para educação científica.Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2016O “Mistério no Zoo” : um jogo para o ensino de zoologia de vertebrados no ensino fundamental II.Gomes, Carla Ribeiro de Paiva; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e