Mostrando resultados 29 a 35 de 35
< Anterior
Fecha de publicación | Título | Autor(es) |
2016 | O papel da argumentação na mudança conceitual e suas relações com a epistemologia de Lakatos. | Martins, Marina; Justi, Rosária da Silva; Mendonça, Paula Cristina Cardoso |
2017 | Portfólio e avaliação da aprendizagem sobre natureza da ciência de uma licencianda em um curso de formação inicial. | Fernandes, Gabriella Leone |
2017 | Portfólios e a avaliação do conhecimento sobre natureza da ciência em um contexto histórico. | Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Fernandes, Gabriella Leone |
2022 | Práticas epistêmicas e abordagem QSC com o foco no ensino explícito de ética e moral. | Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Vargas, Isabela Breder |
2019 | Proposta pedagógica para o ensino explícito de argumentação : o caso da controvérsia histórica do gás oxigênio. | Oliveira, Jordana A. de; Mendonça, Paula Cristina Cardoso |
2022 | Relações entre movimentos epistêmicos e práticas epistêmicas na sala de aula de ciências : análise do episódio de uma aula sobre fotossíntese. | Araújo, Letícia de Cássia Rodrigues; Mendonça, Paula Cristina Cardoso |
2019 | Sid, o cientista : um estudo sobre a recepção dos conhecimentos científicos da animação pelas crianças. | Andrade, Michelle Jacqueline Rocha da Silva |