Mostrando resultados 11 a 21 de 21
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2023 | Inclusão de sujeitos autistas : concepções e embaraços na educação pública. | Souza, Amanda Abrahão de |
2022 | Medicalização da infância na fase escolar : um debate à luz das categorias poder e resistência. | Souza, Jackeline da Silva |
2022 | Medicalização na escola : a(s) face(s) da infância medicalizada. | Ferreira, Débora Thyara |
2019 | Mulheres ditas com deficiência intelectual : limites e possibilidades dos contextos inclusivos. | Pereira, Alcilene Rodrigues |
2021 | Práticas pedagógicas com crianças em situação de deficiência intelectual nos anos iniciais do Ensino Fundamental. | Andrade, Maria da Conceição Aparecida |
2022 | Práticas pedagógicas e formação docente : um estudo sobre a percepção de professoras que atuam no AEE nos municípios da região dos Inconfidentes em Minas Gerais. | Freitas, Rafaela Flávia de |
2020 | Produções científicas em cursos de pós-graduação sobre o rompimento da barragem de fundão : perspectivas para o campo educacional. | Oliveira, Bárbara de; Ferreira, Carla Mercês da Rocha Jatobá |
2016 | Professora Dra. Anne-Marie Chartier. | Ferreira, Carla Mercês da Rocha Jatobá; Lopes, Eliane Marta Teixeira; Rahme, Mônica Maria Farid |
2022 | Professores de universidade pública e suas experiências extensionistas com práticas teatrais com pessoas diagnosticadas como autistas e pessoas em situação de deficiência. | Paes, Thalita Julma Tiburcio |
2019 | Special education policy and the challenges of an inclusive perspective. | Neves, Libéria Rodrigues; Rahme, Mônica Maria Farid; Ferreira, Carla Mercês da Rocha Jatobá |
2015 | A transmissão do gosto musical : escutando professores/as de música. | Pedrosa, Filipe Nolasco |