Navegando por Autor Reis, Frederico da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 50 a 61 de 61 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011Usando tecnologias da informação e comunicação no ensino de geometria analítica plana : explorando os conceitos de feixe de retas paralelas e concorrentes.Santos, Ivan Nogueira dos; Reis, Frederico da Silva
2010Uso e ocupação do solo urbano de Timóteo : uma abordagem geoambiental.Garcia, Paula Márcia Brasil
2021A utilização da plataforma Google for Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : olhares para a formação e para o formador.Pereira, Sérgio Renato
2022A utilização da plataforma Google For Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : realidades brasileiras ou latinoamericanas?Pereira, Sérgio Renato; Reis, Frederico da Silva; Tinti, Douglas da Silva
2016A utilização de softwares dinâmicos no Ensino de Análise Real : um estudo sobre a construção do conceito de Integral de Riemann.Oliveira, João Lucas de
2023A utilização integrada da realidade aumentada com o Software GeoGebra na perspectiva da aprendizagem móvel de geometria espacial.Amorim, Silvio Luiz Gomes de
2020Utilizando a dimensão sociocrítica da modelagem matemática no ensino de equações diferenciais para o curso de licenciatura em matemática.Araújo, Sebastião Aparecido de
2014Utilizando a Modelagem Matemática no processo de ensino para a Aprendizagem no 9º ano do Ensino Fundamental sob uma perspectiva de Educação Matemática sócio-construtivista-interacionista.Nogueira, Laércio Conceição Pedrosa
2017Utilizando o GeoGebra para a construção do conceito de integral de Riemann no ensino de análise real.Oliveira, João Lucas de; Reis, Frederico da Silva
2012Utilizando tecnologias informacionais e comunicacionais na educação matemática financeira : um estudo com alunos de graduação.Rodrigues Filho, Newton
2019Vamos viajar? : uma abordagem da aprendizagem baseada em problemas no cálculo diferencial e integral com alunos de engenharia.Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva
2013Vivenciando objetos de aprendizagem na perspectiva da aprendizagem significativa : análise de uma formação continuada desenvolvida com um grupo de professores de Matemática de Ipatinga (MG).Oliveira, Verônica Lopes Pereira de