Mostrando resultados 15 a 25 de 25
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2016 | Formação pedagógica e a docência no ensino superior : a experiência do Programa "Sala Aberta" da Universidade Federal de Ouro Preto. | Conceição, Juliana Santos da; Silva, Luciano Campos da; Freitas, Marcílio Sousa da Rocha |
2019 | Indisciplina e gênero : estudo das percepções de estudantes do ensino fundamental sobre o comportamento de indisciplina de meninas e meninos na escola. | Pereira, Edilaine Aparecida dos Santos |
2017 | Indiscipline in Pisa : between intra- and extra-school factors. | Silva, Luciano Campos da; Matos, Daniel Abud Seabra |
2021 | Juventude e transição para o ensino médio : desafios e projetos de futuro. | Lebourg, Elodia Honse; Coutrim, Rosa Maria da Exaltação; Silva, Luciano Campos da |
2021 | Para além das fronteiras : trajetórias, vivências e perspectivas dos estudantes PEC-G na UFOP. | Teixeira, Joseane Mendes |
2014 | As percepções dos estudantes mineiros sobre a incidência de comportamentos de indisciplina em sala de aula : um estudo baseado nos dados do SIMAVE/PROEB 2007. | Silva, Luciano Campos da; Matos, Daniel Abud Seabra |
2022 | Percepções sobre o comportamento de indisciplina de meninas e meninos na escola. | Silva, Luciano Campos da; Pereira, Edilaine Aparecida dos Santos |
2021 | Reforço escolar na ótica de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental : espaço/tempo de superação ou reprodução das desigualdades educacionais? | Campidele, Daiene Aparecida |
2022 | Os sentidos da violência e da indisciplina para os professores de três escolas secundárias de Moçambique. | Pereira, Fernando Francisco; Gomes, Maria de Fátima Cardoso; Silva, Luciano Campos da |
2023 | Transição no ensino fundamental : a perspectiva de gestores, professores e alunos. | Reis, Ludimila Maria da Silva |
2020 | Vestindo a camisa da escola : um estudo sobre o bom desempenho de uma instituição pública de educação básica. | Silva, Paloma Angel da |