Mostrando resultados 34 a 53 de 92
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2016 | Do estatuto do embrião às pesquisas envolvendo células-tronco embrionárias : uma abordagem Ator-Rede para alunos de ensino médio. | Oliveira, Juliana Roberto de; Cruz, Ana Carla da; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2020 | Elaboração e aplicação de RPG didático como proposta para o ensino de biomas brasileiros. | Coelho, Ingrid Miranda de Abreu; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2021 | Elaborando uma análise ator-rede sobre o Role Playing Game “energizando”. | Sousa, Raquel Gonçalves de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2018 | Ensino da dualidade onda-partícula por meio de vídeos de experimentos. | Araújo, Gabriela da Silva |
2018 | O ensino de ciências nos anos iniciais com o aporte da literatura infantil. | Lana, Márcia Priscilla Castro |
2017 | O ensino de verminoses para alunos cegos do ensino fundamental com a utilização de materiais didáticos tridimensionais. | Matozinhos, Camila Ribeiro de |
2018 | Estudo relativo à produção de uma sequência didática sobre HPV e campanha de vacinação : uma abordagem emancipatória para o trabalho no ensino fundamental. | Vilela, Fernanda de Araújo Satler |
2022 | Um estudo teoria ator-rede sobre a formação inicial de professores de ensino de ciências : uma mina de ouro e as possibilidades para uma educação antirracista. | Moreira, Ingriddy Nathaly Santos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2014 | Etnoentomologia em uma leitura ator-rede : implicações para o ensino de biologia junto a povos do campo. | Andrade, Rebeca Cássia; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo |
2020 | Uma experiência de formação docente continuada com o tema aprendizagem baseada em projetos. | Silva, Cínthia Luiz da |
2020 | Following the track of time : an actor-network study of the performance of teaching practices of prospective science teachers. | Oliveira, Bruno Venâncio de; Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2021 | Formação continuada de professores em tempos de pandemia : contribuições da neurociência para a educação. | Gomes, Larissa Layane |
2016 | Formação docente em ensino de Ciências : uma reflexão a partir da epistemologia da ignorância. | Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Coutinho, Francisco Ângelo |
2021 | Fotossíntese como tema para formação continuada de professores do Ensino Fundamental I. | Moura, Rita de Cássia |
2022 | Guia de aves urbanas de Ouro Preto : um instrumento para a formação inicial em Ciências Biológicas. | Tavares, Bruna Vitor |
2017 | Histologia no contexto ciência tecnologia e sociedade : uma experiência na formação inicial dos professores. | Silva, Gisely Cristina Carvalho |
2023 | Histórias em quadrinhos : uma proposta de sequência didática sobre ligações químicas alinhadas a experimentação e estudo de caso. | Ferreira, Alexandre Libério |
2014 | Horta orgânica como ambiente de aprendizagem de educação ambiental para alunos com deficiência intelectual. | Carvalho, Pollyanna Mara de Souza; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e |
2014 | Os jogos de bolinhas de gude como instrumentos para o ensino de física no ensino fundamental. | Cruz, Ana Carla da; Coura, Maria Isabel Martins da Costa; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Moreira, Leandro Marcio |
2015 | O livro didático como instrumento para o desenvolvimento de uma atividade investigativa de ciências. | Souza, Mariana Cristina Moreira |