Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021As pesquisas sobre casos de ensino : uma revisão integrativa.Calil, Ana Maria Gimenes Corrêa; Almeida, Patrícia Cristina Albieri de; Tinti, Douglas da Silva
2021Planejamento de espaços formativos e a mobilização do Conhecimento Didático-Matemático : um olhar para o Programa Residência Pedagógica.Silva, José Fernandes da; Tinti, Douglas da Silva
2021Overview of Brazilian research on statistics education involving teachers : methodological paths and training contexts.Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2021A extensão universitária como possibilidade de constituição de espaços colaborativos para a formação de professores que ensinam matemática.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da
2021Cenário da distribuição de cotas para residentes do edital 01/2020 da CAPES.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da; Farias, Robson Alves
2021O software IRAMUTEQ e a análise de narrativas (auto)biográficas no campo da educação matemática.Tinti, Douglas da Silva; Barbosa, Geovane Carlos; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2021Um panorama das pesquisas brasileiras (2004 a 2019) envolvendo metodologias ativas no ensino de matemática.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2021Análise das dificuldades de alunos da Educação de Jovens e Adultos ao realizarem atividades utilizando o GeoGebra no smartphone.Bohrer, Alice; Tinti, Douglas da Silva
2021Mapeamento de pesquisas sobre a função quadrática em contextos de ensino e/ou aprendizagem da matemática.Bohrer, Alice; Tinti, Douglas da Silva
2020Análise de trajetórias de professores que ensinam probabilidade e estatística com auxílio do software Iramuteq.Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin