Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Por que múltiplas vozes?Fonseca, Adriano; Osorio, Carolina Tamayo; Oliveira, Cristiane Coppe de; Mattos, José Roberto Linhares de; Rosa, Milton; Sousa, Olenêva Sanches
2019Uma abordagem etnomatemática para o Currículo Trivium.Rosa, Milton; Raimundi, Marcos Paulo Vieira
2019PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019Mathematics self-efficacy in the education of youngsters and adults : Vanda’s case.Rodrigues, Carolina Soares; Ferreira, Ana Cristina
2019Mestrado Profissional em foco : as ações de três programas em Minas Gerais (2008-2019).Kistemann Junior, Marco Aurélio; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark; Toledo, Adriana Oliveira
2019Ofício de professor de matemática : vocação ou construção? : percepções de futuros professores.Soares, Maria Cecília Pereira; Ferreira, Ana Cristina
2019Mathematical modelling as a virtual learning environment for teacher education programs.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2019Reflecting on social justice, and ethnomathematics, and culturally relevant pedagogy in mathematics education.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2019Etnomatemática y educación intercultural bilingüe en América Latina.Tumialán Bonilla, María del Carmen; Rosa, Milton; Escobar Reyes, María Eugenia; Rocché, Domingo Yojcom; Gavarrete, Maria Elena; Jaramillo Quiceno, Diana Victoria
2019Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática.Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva