Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019O contexto digital como ambiente de aprendizagem de cálculo diferencial e integral.Bicalho, Daniela Cotta
2019Metodologias ativas e formação inicial : cenas da prática pedagógica de professores de matemática.Altino Filho, Humberto Vinício
2019Modelagem na educação matemática para o desenvolvimento de conceitos de análise combinatória em uma escola particular no Vale do Rio Doce em Minas Gerais.Bastos, Ticiano Azevedo
2019Por que múltiplas vozes?Fonseca, Adriano; Osorio, Carolina Tamayo; Oliveira, Cristiane Coppe de; Mattos, José Roberto Linhares de; Rosa, Milton; Sousa, Olenêva Sanches
2019Uma abordagem etnomatemática para o Currículo Trivium.Rosa, Milton; Raimundi, Marcos Paulo Vieira
2019Propondo um currículo trivium para a educação financeira fundamentado no programa etnomatemática.Raimundi, Marcos Paulo Vieira
2019As potencialidades e limitações de um trabalho de tratamento pedagógico dos erros matemáticos no 9º ano de uma escola pública de MG.Antão, Andréa Cristina de Oliveira
2019PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019Mathematics self-efficacy in the education of youngsters and adults : Vanda’s case.Rodrigues, Carolina Soares; Ferreira, Ana Cristina
2019Mestrado Profissional em foco : as ações de três programas em Minas Gerais (2008-2019).Kistemann Junior, Marco Aurélio; Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark; Toledo, Adriana Oliveira