Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 32 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Eu me senti assim, no meio dos professores de geografia e de português, eu ali pequenininha no meio dos dois, doida para aprender junto : reflexões sobre o desenvolvimento profissional na construção de oficinas de matemática no contexto da educação integral.Oliveira, Luan Martins de; Torisu, Edmilson Minoru; Bosco, Cláudia Starling
2019O GeoGebra como recurso didático para a compreensão da propriedade operatória logaritmo do produto : um estudo com licenciandos em matemática.Martins, Eder Marinho; Ferreira, Wenderson Marques; Torisu, Edmilson Minoru
2019Vamos viajar? : uma abordagem da aprendizagem baseada em problemas no cálculo diferencial e integral com alunos de engenharia.Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva
2019Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática.Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva
2019Sou professora de matemática tradicional! : análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica no contexto do ensino superior : o que dizem os gestores.Franco, Marco Antônio Melo; Silva, Marcilene Magalhães da; Torisu, Edmilson Minoru
2019Contribuições do GeoGebra 3D para a aprendizagem de integrais múltiplas no cálculo de várias variáveis.Reis, Frederico da Silva; Cometti, Márcio Antônio; Santos, Edson Crisóstomo dos
2019O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental.Araújo, Josias Júlio de; Reis, Frederico da Silva
2019Mathematical modelling as a virtual learning environment for teacher education programs.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark