Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Ofício de professor de matemática : vocação ou construção? : percepções de futuros professores.Soares, Maria Cecília Pereira; Ferreira, Ana Cristina
2019Mathematical modelling as a virtual learning environment for teacher education programs.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2019Reflecting on social justice, and ethnomathematics, and culturally relevant pedagogy in mathematics education.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2019Etnomatemática y educación intercultural bilingüe en América Latina.Tumialán Bonilla, María del Carmen; Rosa, Milton; Escobar Reyes, María Eugenia; Rocché, Domingo Yojcom; Gavarrete, Maria Elena; Jaramillo Quiceno, Diana Victoria
2019Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática.Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva
2019Glocalización y educación matemática : sobre el dinamismo de los encuentros entre las culturas.Rosa, Milton
2019O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental.Araújo, Josias Júlio de; Reis, Frederico da Silva
2019Contribuições do GeoGebra 3D para a aprendizagem de integrais múltiplas no cálculo de várias variáveis.Reis, Frederico da Silva; Cometti, Márcio Antônio; Santos, Edson Crisóstomo dos
2019Um Currículo Trivium para a matemática fundamentado nas perspectivas da etnomatemática e da modelagem.Rosa, Milton; Orey, Daniel Clark
2019Análise de produtos educacionais elaborados no mestrado profissional em ensino de ciências exatas da UFSCAR e no mestrado profissional em educação matemática da UFOP.Castro, Bruno Luiz de; Oliveira, Paulo César; Tinti, Douglas da Silva