Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Help
Language
English
español
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Search
Search:
All of DSpace
ICEB - Instituto de Ciências Exatas e Biológicas
DEEMA - Departamento de Educação Matemática
PPGEDMAT - Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática
DEEMA - Artigos publicados em periódicos
DEEMA - Livros e capítulos de livros
DEEMA - Trabalhos apresentados em eventos
for
Current filters:
Title
Author
Subject
Date Issued
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
2018
O estado do conhecimento das pesquisas sobre formação de professores no quadro da expansão da educação superior no Brasil.
Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi; Tinti, Douglas da Silva
2018
Pesquisa sobre a própria prática : criação de jogos de tabuleiro nas aulas de matemática.
Peixoto, Leandro Magalhães; Tinti, Douglas da Silva
2018
PIBID : um estudo sobre suas contribuições para o processo formativo de alunos de Licenciatura em Matemática da PUC-SP.
Tinti, Douglas da Silva
2019
Análise de produtos educacionais elaborados no mestrado profissional em ensino de ciências exatas da UFSCAR e no mestrado profissional em educação matemática da UFOP.
Castro, Bruno Luiz de; Oliveira, Paulo César; Tinti, Douglas da Silva
2019
Refletindo sobre os contributos da calculadora a partir de uma experiência de formação com professores que ensinam matemática.
Longo, Conceição Aparecida Cruz; Tinti, Douglas da Silva
2019
Sou professora de matemática tradicional! : análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional.
Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019
PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.
Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
Discover
Author
2
Manrique, Ana Lúcia
1
Castro, Bruno Luiz de
1
Longo, Conceição Aparecida Cruz
1
Nakayama, Bárbara Cristina Moreir...
1
Oliveira, Paulo César
1
Peixoto, Leandro Magalhães
Subject
1
Anos iniciais
1
Aprendizagem da docência
1
Comunidade de Prática
1
Desenvolvimento profissional
1
Ensino de matemática
1
Formación de profesores
1
Games
1
Identidade
1
Iniciación a la docencia
1
Iniciação à docência
.
next >
Date issued
4
2019
3
2018