Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental.Araújo, Josias Júlio de; Reis, Frederico da Silva
2019Contribuições do GeoGebra 3D para a aprendizagem de integrais múltiplas no cálculo de várias variáveis.Reis, Frederico da Silva; Cometti, Márcio Antônio; Santos, Edson Crisóstomo dos
2019Vamos viajar? : uma abordagem da aprendizagem baseada em problemas no cálculo diferencial e integral com alunos de engenharia.Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva
2017Utilizando o GeoGebra para a construção do conceito de integral de Riemann no ensino de análise real.Oliveira, João Lucas de; Reis, Frederico da Silva
2021Los desafíos de la formación inicial de profesores de matemáticas como profesionales democráticos.Reis, Frederico da Silva; Zeichner, Kenneth
2020As contribuições da visualização proporcionada pelo GeoGebra à aprendizagem de funções derivadas em Cálculo I.Martins Júnior, José Cirqueira; Reis, Frederico da Silva
2020Contribuições das tecnologias da informação e comunicação à formação de professores de Matemática na modalidade a distância.Reis, Frederico da Silva; Esteves, Fausto Rogério
2022Considerações sobre o ensino de equações diferenciais ordinárias a partir de algumas pesquisas.Araújo, Sebastião Aparecido de; Reis, Frederico da Silva; Laudares, João Bosco
2022A utilização da plataforma Google For Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : realidades brasileiras ou latinoamericanas?Pereira, Sérgio Renato; Reis, Frederico da Silva; Tinti, Douglas da Silva
2022Contributions of mathematical modelling for learning differential equations in the remote teaching context.Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva