Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
ICEB - Instituto de Ciências Exatas e Biológicas
DEEMA - Departamento de Educação Matemática
PPGEDMAT - Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática
DEEMA - Artigos publicados em periódicos
DEEMA - Livros e capítulos de livros
DEEMA - Trabalhos apresentados em eventos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2018
Conceitos de Affordance e de Agência na relação professor-materiais curriculares em educação matemática.
Januario, Gilberto; Manrique, Ana Lúcia; Pires, Célia Maria Carolino
2018
Pesquisas sobre materiais curriculares de Matemática : mapeamento de produções brasileiras.
Januario, Gilberto; Pires, Célia Maria Carolino; Manrique, Ana Lúcia
2019
PIBID : inserción de futuros profesores de matemáticas en el entorno escolar con vistas a minimizar el choque con la realidad.
Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019
Sou professora de matemática tradicional! : análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional.
Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2019
Teachers’ interactions with curriculum materials in mathematics education.
Januario, Gilberto; Manrique, Ana Lúcia
2020
Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías.
Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2023
Investigando el aprendizaje docente situado y movilizado en las fases de desarrollo de una comunidad de práctica.
Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
Busca facetada
Autor
4
Tinti, Douglas da Silva
3
Januario, Gilberto
2
Pires, Célia Maria Carolino
1
Farias, Fábio Douglas
Assunto
3
Formación de profesores
2
Currículos de matemática
1
Comunidade de Prática
1
Conhecimento Tecnológico e Pedagó...
1
Conocimiento tecnológico y pedagó...
1
Desenvolvimento profissional
1
Educação matemática
1
Formação de professores
1
Identidade
1
Iniciación a la docencia
.
próximo >
Data de Publicação
3
2019
2
2018
1
2020
1
2023