Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/7143
Registro completo de metadados
Campo Dublin CoreValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Davidson Paulo Azevedo-
dc.contributor.authorRosa, Milton-
dc.contributor.authorViana, Marger da Conceição Ventura-
dc.date.accessioned2017-01-20T14:30:15Z-
dc.date.available2017-01-20T14:30:15Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, D. P. A.; ROSA, M.; VIANA, M. da C. V. A perspectiva sociocultural da história da matemática como uma lente metodológica para o estudo de funções. Revista de História da Matemática para Professores, Natal, ano 2, n. 2, p. 74-81, set. 2015. Disponível em: <http://www.amop.org.br/wp-content/uploads/2015/09/Revista-Hist-Prof-Mat-n2.pdf>. Acesso em: 19 jan. 2017.pt_BR
dc.identifier.issn2317-9546-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/7143-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsabertopt_BR
dc.titleA perspectiva sociocultural da história da matemática como uma lente metodológica para o estudo de funções.pt_BR
dc.typeArtigo publicado em periodicopt_BR
dc.identifier.uri2http://www.amop.org.br/wp-content/uploads/2015/09/Revista-Hist-Prof-Mat-n2.pdfpt_BR
Aparece nas coleções:DEGEP - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_PerspectivaSocioculturalHistória.pdf
  Until 2030-01-20
640,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.