Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
ICEB - Instituto de Ciências Exatas e Biológicas
DEQUI - Departamento de Química
DEQUI - Artigos publicados em periódicos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 24.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2013
Ensino-aprendizagem de ciências e argumentação : discussões e questões atuais.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2013
Contribuições dos esquemas argumentativos de Walton para análise de argumentos no contexto do ensino de ciências.
Ibraim, Stefannie de Sá; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2009
Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte I.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2009
Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte II.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2014
An instrument for analyzing arguments produced in modeling-based chemistry lessons.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2011
Contributions of the model of modelling diagram to the learning of ionic bonding : analysis of a case study.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2016
O papel da argumentação na mudança conceitual e suas relações com a epistemologia de Lakatos.
Martins, Marina; Justi, Rosária da Silva; Mendonça, Paula Cristina Cardoso
2014
Avaliação de habilidades cognitivas em um contexto sociocientífico com foco nas habilidades argumentativas.
Guimarães, Damaris; Mendonça, Paula Cristina Cardoso
2017
Interações argumentativas no contexto de criação e crítica de analogias sobre o modelo atômico de Dalton.
Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2017
Portfólios e a avaliação do conhecimento sobre natureza da ciência em um contexto histórico.
Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Fernandes, Gabriella Leone
Busca facetada
Autor
7
Justi, Rosária da Silva
6
Mozzer, Nilmara Braga
4
Ramos, Tatiana Costa
3
Franco, Luiz Gustavo
2
Vargas, Isabela Breder
1
Almeida, Beatriz Carvalho
1
Araújo, Letícia de Cássia Rodrigues
1
Blanco Anaya, Paloma
1
Cláudio, Denise Suzane Oliveira
1
Díaz de Bustamante, Joaquín
.
próximo >
Assunto
5
Argumentação
3
Argumentation
3
Questões sociocientíficas
2
Ensino de biologia
2
Ensino de química
2
Ionic bonding
2
Modelling-based teaching
2
Portfólio
1
Analogias
1
Analogy
.
próximo >
Data de Publicação
11
2020 - 2023
11
2010 - 2019
2
2009 - 2009
Has File(s)
24
true