Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Ensino-aprendizagem de ciências e argumentação : discussões e questões atuais.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2013Contribuições dos esquemas argumentativos de Walton para análise de argumentos no contexto do ensino de ciências.Ibraim, Stefannie de Sá; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2009Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte I.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2009Favorecendo o aprendizado do modelo eletrostático : análise de um processo de ensino de ligação iônica fundamentado em modelagem – Parte II.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2014An instrument for analyzing arguments produced in modeling-based chemistry lessons.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2011Contributions of the model of modelling diagram to the learning of ionic bonding : analysis of a case study.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Justi, Rosária da Silva
2016O papel da argumentação na mudança conceitual e suas relações com a epistemologia de Lakatos.Martins, Marina; Justi, Rosária da Silva; Mendonça, Paula Cristina Cardoso
2014Avaliação de habilidades cognitivas em um contexto sociocientífico com foco nas habilidades argumentativas.Guimarães, Damaris; Mendonça, Paula Cristina Cardoso
2017Interações argumentativas no contexto de criação e crítica de analogias sobre o modelo atômico de Dalton.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2017Portfólios e a avaliação do conhecimento sobre natureza da ciência em um contexto histórico.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Fernandes, Gabriella Leone