Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Análisis de la agencia epistémica de los estudiantes en un contexto argumentativo.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2020De que conhecimento sobre natureza da ciência estamos falando?Mendonça, Paula Cristina Cardoso
2020Compreensões sobre natureza da ciência de uma licencianda em química a partir de suas reflexões sobre um estudo de caso histórico.Veloso, Gabriella Leone Fernandes; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2021A ciência aberta e a área de educação em ciências : perspectivas e diálogos.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Franco, Luiz Gustavo
2021Dimensões de credibilidade das afirmativas científicas e conhecimento funcional de natureza da ciência.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Oliveira, Thais Mara Anastácio; Almeida, Beatriz Carvalho
2021Interações argumentativas no ensino de química a partir de um texto histórico.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2019Argumentação de estudantes na criação e crítica de analogias sobre o modelo atômico de Thomson.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2019Las destrezas argumentativas en la evolución de modelos en una actividad de geología.Blanco Anaya, Paloma; Díaz de Bustamante, Joaquín; Mendonça, Paula Cristina Cardoso
2019Proposta pedagógica para o ensino explícito de argumentação : o caso da controvérsia histórica do gás oxigênio.Oliveira, Jordana A. de; Mendonça, Paula Cristina Cardoso
2022Funções epistêmicas de modelos no processo de ensino e aprendizagem em citogenética : uma análise no contexto da formação inicial de professores de biologia.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Cláudio, Denise Suzane Oliveira; Franco, Luiz Gustavo