Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Análisis de la agencia epistémica de los estudiantes en un contexto argumentativo.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2020De que conhecimento sobre natureza da ciência estamos falando?Mendonça, Paula Cristina Cardoso
2020Compreensões sobre natureza da ciência de uma licencianda em química a partir de suas reflexões sobre um estudo de caso histórico.Veloso, Gabriella Leone Fernandes; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2021A ciência aberta e a área de educação em ciências : perspectivas e diálogos.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Franco, Luiz Gustavo
2021Dimensões de credibilidade das afirmativas científicas e conhecimento funcional de natureza da ciência.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Oliveira, Thais Mara Anastácio; Almeida, Beatriz Carvalho
2021Interações argumentativas no ensino de química a partir de um texto histórico.Ramos, Tatiana Costa; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Mozzer, Nilmara Braga
2022Funções epistêmicas de modelos no processo de ensino e aprendizagem em citogenética : uma análise no contexto da formação inicial de professores de biologia.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Cláudio, Denise Suzane Oliveira; Franco, Luiz Gustavo
2022Relações entre movimentos epistêmicos e práticas epistêmicas na sala de aula de ciências : análise do episódio de uma aula sobre fotossíntese.Araújo, Letícia de Cássia Rodrigues; Mendonça, Paula Cristina Cardoso
2023Como abordar o tema consumo de animais na educação em ciências?Vargas, Isabela Breder; Silveira, Bárbara Dias; Oliveira, Jordana Alves de; Mozzer, Nilmara Braga; Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Nunes Neto, Nei de Freitas
2022Práticas epistêmicas e abordagem QSC com o foco no ensino explícito de ética e moral.Mendonça, Paula Cristina Cardoso; Vargas, Isabela Breder