Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 39.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Vivenciando objetos de aprendizagem na perspectiva da aprendizagem significativa : análise de uma formação continuada desenvolvida com um grupo de professores de Matemática de Ipatinga (MG).Oliveira, Verônica Lopes Pereira de
2011Resolução de problemas em ambientes virtuais de aprendizagem num curso de licenciatura em matemática na modalidade a distância.Dutra, Débora Santos de Andrade
2010Discutindo o papel das tecnologias informacionais e comunicacionais na formação de professores de matemática : uma proposta para um curso de licenciatura em matemática na modalidade EaD.Esteves, Fausto Rogério
2011Uma proposta de formação continuada de professores de ciências buscando inovação, autonomia e colaboração a partir de referenciais integrados.Figueiredo, Kristianne Lina; Justi, Rosária da Silva
20123+1 e suas (in)variantes : reflexões sobre as possibilidades de uma nova estrutura curricular na licenciatura em matemática.Moreira, Plínio Cavalcanti
2011Projetos de modelagem matemática e sistemas lineares : contribuições para a formação de professores de matemática.Rangel, Walter Sérvulo Araújo
2011Aprendizagem significativa, explorando alguns conceitos de geometria analítica : pontos e retas.Correia, Warley Machado
2012Avaliação de um curso de licenciatura em matemática, modalidade a distância, de uma universidade pública.Gomes, Maria Izabel Lage Martins
2012Quem quer ser professor de matemática?Moreira, Plínio Cavalcanti; Ferreira, Emília Barra; Jordane, Alex; Nóbriga, Jorge Cássio Costa; Fischer, Maria Cecília Bueno; Silveira, Everaldo; Borba, Marcelo de Carvalho
2017Utilização das tecnologias da informação (TI's) para o ensino de física moderna no ensino médio.Freitas, Frederico Ferreira