Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 96.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Percepção do consumidor sobre o marketing eletrônico para um escritório de arquitetura : um estudo de caso.Delgado, Vinícius Romano Carlos; Felipe, Israel José dos Santos; Brito, Max Leandro de Araújo
2013An alternative method for assessing the equivalence among treatments in survival analysis.Peternelli, Luiz Alexrandre; Tomaz, Flávia Sílvia Corrêa; Bernardes, Diego Paiva; Silva, Gilson Fernandes da; Lacerda, Fabricia Gonçalves
2014Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico.Ceribeli, Harrison Bachion; Merlo, Edgard Monforte; Cândido, Ananda
2011Knowledge management and innovation : the role of virtual social networks in innovative consumer behavior.Grützmann, André; Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Zambalde, André Luiz
2012Responsabilidade social empresarial : reflexões à luz dos estudos críticos em administração.Pinto, Marcelo de Rezende; Maranhão, Carolina Machado Saraiva de Albuquerque
2012A fenomenologia social na pesquisa em estratégia.Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Boava, Diego Luiz Teixeira; Antonialli, Luiz Marcelo
2013Estudo fenomenológico social da ação estratégica em um arranjo produtivo local moveleiro.Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Antonialli, Luiz Marcelo
2011Contribuições da fenomenologia para os estudos organizacionais.Boava, Diego Luiz Teixeira; Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo
2010Guerreiro Ramos e a fenomenologia : redução, mundo e existencialismo.Boava, Diego Luiz Teixeira; Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Ichikawa, Elisa Yoshie
2012Relações de gênero e subjetividade na mineração : um estudo a partir da fenomenologia social.Boava, Fernanda Maria Felício Macêdo; Boava, Diego Luiz Teixeira; Cappelle, Monica Carvalho Alves; Oliveira, Maria de Lourdes Souza