Navegando por Autor Viana, Gabriel Menezes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015Análise de uma proposta de sequência didática : puberdade e adolescência como temas para o estudo da sexualidade.Carvalho, Renata Cristina de Souza
2020Following the track of time : an actor-network study of the performance of teaching practices of prospective science teachers.Oliveira, Bruno Venâncio de; Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2022As ontologias de um jardim : contribuições para a educação em humanidades científicas no antropoceno.Coutinho, Francisco Ângelo; Figueiredo, Kristianne Lina; Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Dias, Welington; Santos, Raí Leonardo de Jesus
2019Paradidático sobre a adaptação dos seres vivos : um material construído para o Ensino de Ciências em turmas multisseriadas.Souza, Namyna Fagna de
2021Uma proposta de ensino “sobre-com” o som para os conteúdos de Ciências no Ensino Fundamental : uma aprendizagem enquanto um corpo afetado.Viana, Gabriel Menezes; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Gomes, Alessandro Damásio Trani
2017Sequência didática para o ensino fundamental : trilhas para investigar a aprendizagem em ambientes naturais e urbanos.Santos, Fernanda Costa dos