Navegando por Autor Tinti, Douglas da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 50  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Análise da implementação do subprojeto matemática do programa residência da UFOP : contextos, ações e desafios.Souza, Guilherme Oliveira de; Tinti, Douglas da Silva
2021Análise das dificuldades de alunos da Educação de Jovens e Adultos ao realizarem atividades utilizando o GeoGebra no smartphone.Bohrer, Alice; Tinti, Douglas da Silva
2021Análise de estratégias de resolução mobilizadas por alunos do 9º ano frente a atividades envolvendo raciocínio combinatório.Moreira, Fabrícia Gomes
2019Análise de produtos educacionais elaborados no mestrado profissional em ensino de ciências exatas da UFSCAR e no mestrado profissional em educação matemática da UFOP.Castro, Bruno Luiz de; Oliveira, Paulo César; Tinti, Douglas da Silva
2020Análise de trajetórias de professores que ensinam probabilidade e estatística com auxílio do software Iramuteq.Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2020Análise de trajetórias de professores que ensinam Probabilidade e Estatística com auxílio do Software Iramuteq.Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2020Aprendizagens docentes mobilizadas em projetos desenvolvidos na relação Universidade e Escola.Tinti, Douglas da Silva; Silva, Maria Heloisa Aguiar da
2021Cenário da distribuição de cotas para residentes do edital 01/2020 da CAPES.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da; Farias, Robson Alves
2022Conhecimentos matemáticos próprios da docência mobilizados nas ações e interações do PIBID Matemática : um estudo com egressos de um IFMG.Peixoto, Nathália Luíza Soares
2022Critérios de idoneidade didática evidenciados em um processo formativo com futuros professores de Matemática, pautado na elaboração de um plano de aula na perspectiva da Gamificação.Martins, Amanda Cristina
2022Critérios de idoneidade didática mobilizados por futuros professores de Matemática na elaboração de um plano de aula, envolvendo a perspectiva do trabalho em grupo.Frade, Iara Maria Soares de Assis
2023Elementos da faceta ecológica do conhecimento didático-matemático mobilizados por licenciandos participantes do Programa Residência Pedagógica.Santos, Paloma Ferreira dos
2022O ensino de Matemática na transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental : memórias narradas por um grupo de alunos do 7° ano.Mendes, Thamirys Evangelista
2021O ensino remoto de matemática no ensino médio em uma escola mineira percursos e percalços.Cazal, Diánis Ferreira Irias
2018O estado do conhecimento das pesquisas sobre formação de professores no quadro da expansão da educação superior no Brasil.Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi; Tinti, Douglas da Silva
2020Estudo das repercussões do programa residência pedagógica na formação de professores de matemática.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da
2022Etnomodelagem : investigando a arte da tapeçaria na comunidade local de Cachoeira do Brumado.Rosa Filho, Osvaldo
2021Experiencias de formación docente en contextos de inserción e inducción profesional en instituciones brasileñas y uruguayas.Tinti, Douglas da Silva; Nakayama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi
2021A extensão universitária como possibilidade de constituição de espaços colaborativos para a formação de professores que ensinam matemática.Tinti, Douglas da Silva; Silva, José Fernandes da
2023Gamificação nas aulas de matemática : uma experiência com alunos da EJA da APAE de Itabirito/MG.Anjos, Isabela Matias dos; Moreira, Jane Araújo; Tinti, Douglas da Silva