Browsing by Author Martins, Nair Prata Moreira

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 22  next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2017Brand radio : la segmentación personalizada como modelo de negocio.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Henrique Cordeiro
2017Comunicação organizacional e futebol : análise das estratégias comunicativas do Grêmio Gaviões da Fiel.Azevedo, Núbia; Martins, Nair Prata Moreira
2017As crises nos times de futebol e as estratégias das assessorias de imprensa dos clubes.Martins, Nair Prata Moreira; Batista, Ana Luiza; Rabello, Isadora
2017Educomunicação para a gestão da água : estudo de caso da Web rádio Água no CBH-Paranaíba.Alves, Mônica de Sousa
2019Estratégias de comunicação nas startups do México : fracasso, sucesso e resiliência.Cruz, Beatriz Daniela Flores
2011Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Intercom – 20 anos.Martins, Nair Prata Moreira
2017GT história da mídia sonora : trajetória, contribuições e perspectivas.Martins, Nair Prata Moreira; Avelar, Kamilla Morando
2011O impacto da digitalização do rádio na opinião dos jornalistas e dos ouvintes.Martins, Nair Prata Moreira; Santos, Maria Cláudia; Campelo, Wanir; Pessoa, Sônia Caldas
2016A influência da comunicação digital para o financiamento de projetos em crowdfunding : um estudo sobre projetos bem-sucedidos da plataforma catarse.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Yasmim Moreira
2017La radio en busca de su audiencia : hacia una escucha diversificada y multiplataforma.Costa, María del Pilar Martínez; Martins, Nair Prata Moreira
2019Posicionamento de rádios jovens brasileiras em redes sociais : compreendendo estratégias e ações de interatividade.Martins, Nair Prata Moreira; Lopez, Debora Cristina; Freire, Marcelo; Avelar, Kamilla Morando; Diehl, Danielle
2017A presença da igreja no rádio brasileiro.Martins, Nair Prata Moreira; Lopez, Debora Cristina; Campelo, Wanir
2018Radio, mobility and ubiquity : analysis of Abert’s mobile digital inclusion project.Bianco, Nelia Rodrigues Del; Martins, Nair Prata Moreira
2017Rádio corporativo : o Branded Content como estratégia de programação.Avelar, Kamilla Morando
2019O Rádio e a cidade patrimônio : experiências de escuta, localismo e migração nos discursos de ouvintes Ouro-Pretanos.Medeiros, Rafael Ferreira
2017Rádio em ambientes digitais : experiências de segmentação em aplicativos para dispositivos móveis.Pessoa, Sônia Caldas; Martins, Nair Prata Moreira; Avelar, Kamilla Morando
2017Reflexões sobre o game Divertida Mente na Rádio Disney e o simulacro de Baudrillard.Avelar, Kamilla Morando; Martins, Nair Prata Moreira
2018Relacionamento com o torcedor : as estratégias comunicativas do XV de Piracicaba no Facebook.Diehl, Danielle; Martins, Nair Prata Moreira
2019Reposicionamento do radiojornalismo frente aos novos desafios da migração do AM para o FM : análise de caso de quatro emissoras tradicionais.Lopez, Debora Cristina; Martins, Nair Prata Moreira; Bianco, Nelia Rodrigues Del; Zuculoto, Valci Regina Mousquer; Farias, Karina Woehl de
2019A tática do jogo é o engajamento : estratégias do Sport Club Corinthians Paulista no relacionamento com seu torcedor.Azevedo, Núbia Maria Silva de