Navegando por Autor Franchi, Regina Helena de Oliveira Lino
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) |
2013 | Algumas contribuições do GeoGebra para uma abordagem corporificada da convergência de sequências numéricas no cálculo. | Fonseca, Daila Silva Seabra de Moura; Franchi, Regina Helena de Oliveira Lino |
2013 | A aula de matemática no Projeto UCA : o Geogebra e o Teorema de Pitágoras. | Sette, Pollyanna Fiorizio |
2012 | Convergência de sequências e séries numéricas no cálculo : um trabalho visando a corporificação dos conceitos. | Fonseca, Daila Silva Seabra de Moura |
2015 | O desenvolvimento de posturas críticas nos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental por meio da Modelagem Matemática. | Campos, Denilson Gomes |
2019 | Metodologias ativas e formação inicial : cenas da prática pedagógica de professores de matemática. | Altino Filho, Humberto Vinício |
2013 | Modelagem matemática e tecnologias da informação e comunicação como ambiente para abordagem do conceito de função segundo a educação matemática crítica. | Ferreira, Neuber Silva |
2021 | Prática como componente curricular em licenciaturas em Matemática da região Sudeste : uma análise de seu entendimento e de sua abordagem a partir das diretrizes curriculares nacionais de 2015. | Ferreira, Ana Cristina; Coura, Flávia Cristina Figueiredo; Franchi, Regina Helena de Oliveira Lino |
2014 | A produção de conhecimento matemático acerca de funções de duas variáveis em um coletivo de seres-humanos-com-mídias. | Oliveira, Fabio Luiz de |
2017 | A produção de conhecimento matemático acerca de funções de duas variáveis em um coletivo de seres-humanos-com-mídias. | Oliveira, Fabio Luiz de |
2012 | The development of mathematical modelling activities from thematic projects in the social-critical perspective. | Franchi, Regina Helena de Oliveira Lino; Reis, Frederico da Silva |