Navegando por Autor Campos, Dilhermando Ferreira
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) |
2015 | Álgebra na escola básica versus álgebra na licenciatura : onde se encontra o x da questão? | Silva, Juliano Pereira da |
2018 | A elaboração e o desenvolvimento de atividades orientadoras de ensino pautadas em situações históricas : o sistema hidráulico da Alhambra e o bloco grandezas e medidas. | Gomes Júnior, Edmar Luiz |
2018 | Impactos da adoção do ENEM para os alunos que iniciam cursos de ciências exatas. | Dias, Bruno de Almeida |
2018 | Inadequação do uso da linguagem algébrica moderna na tradução de enunciados dos elementos de Euclides. | Campos, Dilhermando Ferreira; Moreira, Plínio Cavalcanti |
2018 | Interpretação dos enunciados de problemas matemáticos : um estudo com alunos do sexto ano do ensino fundamental de uma escola pública do interior de Minas Gerais. | Oliveira, Clarissa Alves de |
2019 | As potencialidades e limitações de um trabalho de tratamento pedagógico dos erros matemáticos no 9º ano de uma escola pública de MG. | Antão, Andréa Cristina de Oliveira |
2020 | O resgate de elementos da Paideia grega como orientação no uso da história da matemática e da música na sala de aula. | Carvalho, Renato Alves de |
2018 | The development of technical and scientific professional education systems : an analysis through activity theory using Engeström’s historical type model. | Campos, Dilhermando Ferreira; Pinto, Marcia Maria Fusaro |