Data do documento | Título | Autor(es) |
2017 | Contribuições para alfabetização cartográfica nos anos iniciais da Educação Básica. | Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta |
2023 | As diferentes linguagens no ensino de geografia : desafios e práticas com a formação de professores. | Bertin, Marta; Paulo, Jacks Richard de |
2021 | Um estudo sobre o estado do conhecimento produzido em relação à tecnologia e educação de surdos no Brasil de 1999 a 2018. | Miranda, Christianne Câmara Lopes Albuquerque |
2018 | Gamificação na educação : aproximações, estratégias e potencialidades. | Souza, Flávio Marcelo Gabriel de |
2017 | Inserção de tecnologias no ensino de geografia : análise das contribuições de uma parceria com professores dos anos iniciais da educação básica. | Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta |
2018 | Relato de experiência com o processo de ensino e aprendizagem em um curso de formação de professores na modalidade a distância. | Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta |
2019 | As tecnologias e a formação de professores dos anos iniciais da educação básica no Paraguai e Brasil : distanciamentos e aproximações. | Cousiño Bareiro, Patricia Noemi |
2022 | O uso do software Geogebra na educação básica : reflexões sobre o que revelam as pesquisas de formação continuada de professores no período de 2008 a 2020. | Dias, Maria Valdinéia Gonçalves Luiz |
2023 | Ver-ser-tão : foto-grafias pela paisagem imaginada do Complexo Arqueológico Nova Esperança-AL. | Silva, Paula Louise Fernandes |
2020 | Vídeos do YouTube : aproximações e distanciamentos em relação ao processo de ensino, de aprendizagem e produção do conhecimento. | Franco, Lenon Cardoso |