Navegando por Autor Souza, Marcelo Freire Pereira de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 21 de 21 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Ler, ver, ouvir e tocar : estratégias narrativas e affordances digitais nos aplicativos das revistas Vis-à-Vis e Mine.Torres, Fernando Marcondes de
2021Marketing político no WhatsApp : mineração de small data nas eleições municipais de Ouro Preto.Martins, Gilson Fernandes Antunes
2019A materialidade das redes sociais no cenário político brasileiro : comunicação e humanidades digitais.Lima, Marcos Túlio Resende
2019Mãos livres para cozinhar : affordances e inovações no aplicativo Culinary Pal.Souza, Marcelo Freire Pereira de; Pereira, Ana Paula Martins
2020As performances de si nas redes como ciberacontecimento : análise da hashtag ten years challenge.Silva, Maria Gorete da
2017Personagens e universos narrativos em adaptações e narrativas transmídia : análise de A dança dos dragões e produtos derivados.Borges, Aline Monteiro Xavier Homssi
2019Personagens e universos narrativos em adaptações e narrativas transmídia : análise de A dança dos dragões e produtos derivados.Borges, Aline Monteiro Xavier Homssi
2019Posicionamento de rádios jovens brasileiras em redes sociais : compreendendo estratégias e ações de interatividade.Martins, Nair Prata Moreira; Lopez, Debora Cristina; Souza, Marcelo Freire Pereira de; Avelar, Kamilla Morando; Diehl, Danielle
2016Sobre o que ogram os veganos? : uma análise das atividades do grupo Ogros Veganos no Facebook.Souza, Marcelo Freire Pereira de
2019A tática do jogo é o engajamento : estratégias do Sport Club Corinthians Paulista no relacionamento com seu torcedor.Azevedo, Núbia Maria Silva de