Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Help
Language
English
español
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Browsing by Author Reis, Frederico da Silva
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 26 to 37 of 37
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
2019
O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental.
Araújo, Josias Júlio de; Reis, Frederico da Silva
2017
O software GeoGebra numa proposta de formação continuada de professores de matemática do ensino fundamental.
Araújo, Josias Júlio de
2012
The development of mathematical modelling activities from thematic projects in the social-critical perspective.
Franchi, Regina Helena de Oliveira Lino; Reis, Frederico da Silva
2017
Transformações geométricas no contexto escolar : uma experiência de aprendizagem no 8º ano do ensino fundamental.
Silva, Pedro Henrique da
2011
Usando tecnologias da informação e comunicação no ensino de geometria analítica plana : explorando os conceitos de feixe de retas paralelas e concorrentes.
Santos, Ivan Nogueira dos; Reis, Frederico da Silva
2010
Uso e ocupação do solo urbano de Timóteo : uma abordagem geoambiental.
Garcia, Paula Márcia Brasil
2016
A utilização de softwares dinâmicos no Ensino de Análise Real : um estudo sobre a construção do conceito de Integral de Riemann.
Oliveira, João Lucas de
2014
Utilizando a Modelagem Matemática no processo de ensino para a Aprendizagem no 9º ano do Ensino Fundamental sob uma perspectiva de Educação Matemática sócio-construtivista-interacionista.
Nogueira, Laércio Conceição Pedrosa
2017
Utilizando o GeoGebra para a construção do conceito de integral de Riemann no ensino de análise real.
Oliveira, João Lucas de; Reis, Frederico da Silva
2012
Utilizando tecnologias informacionais e comunicacionais na educação matemática financeira : um estudo com alunos de graduação.
Rodrigues Filho, Newton
2019
Vamos viajar? : uma abordagem da aprendizagem baseada em problemas no cálculo diferencial e integral com alunos de engenharia.
Lopes, Aldo Peres Campos e; Reis, Frederico da Silva
2013
Vivenciando objetos de aprendizagem na perspectiva da aprendizagem significativa : análise de uma formação continuada desenvolvida com um grupo de professores de Matemática de Ipatinga (MG).
Oliveira, Verônica Lopes Pereira de