Navegando por Autor Paulo, Jacks Richard de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 5 a 24 de 38 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022O conceito de lugar e as fotografias : contribuições para leitura de mundo.Silva, Rafael Venâncio; Paulo, Jacks Richard de
2022Contribuições das ações de atenção e assistência estudantil durante o ensino remoto emergencial : algumas reflexões.Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Marra, Walkyr Gomes; Oliveira, Thamara Dalila Souza de
2020As contribuições do Curso Mídias na Educação para o redimensionamento da prática pedagógica dos professores da educação básica.Alves, Luan Henrique
2017Contribuições para alfabetização cartográfica nos anos iniciais da Educação Básica.Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta
2021Os desdobramentos da formação continuada em Mídias na Educação na prática pedagógica dos egressos.Paulo, Jacks Richard de; Alves, Luan Henrique
2020Diálogo sobre a elaboração/construção de materiais didáticos táteis para inclusão de alunos cegos.Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Ferreira, Wellington Rodrigo; Alves, Luan Henrique
2023As diferentes linguagens no ensino de geografia : desafios e práticas com a formação de professores.Bertin, Marta; Paulo, Jacks Richard de
2022O ensino de geografia através de maquetes e maquetes táteis na educação básica.Oliveira, Priscila Daniele de; Paulo, Jacks Richard de
2022O ensino de geografia em tempos de pandemia : reflexões sobre o trabalho docente.Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Pereira, Daniela de Oliveira; Oliveira, Priscila Daniele de
2020Ensino remoto emergencial em tempos de pandemia : tecendo algumas considerações.Paulo, Jacks Richard de; Araújo, Stela Maris Mendes Siqueira; Oliveira, Priscila Daniele de
2021Um estudo sobre o estado do conhecimento produzido em relação à tecnologia e educação de surdos no Brasil de 1999 a 2018.Miranda, Christianne Câmara Lopes Albuquerque
2020Formação continuada em mídias na educação : desvelando os vieses teóricos que conduziram tal processo formativo.Alves, Luan Henrique; Paulo, Jacks Richard de
2017A formação docente no contexto da Universidade Aberta do Brasil.Pereira, Daniela de Oliveira
2018Gamificação na educação : aproximações, estratégias e potencialidades.Souza, Flávio Marcelo Gabriel de; Paulo, Jacks Richard de
2018Gamificação na educação : aproximações, estratégias e potencialidades.Souza, Flávio Marcelo Gabriel de
2017Inserção de tecnologias no ensino de geografia : análise das contribuições de uma parceria com professores dos anos iniciais da educação básica.Paulo, Jacks Richard de; Endo, Maria Antônia Tavares de Oliveira; Bertin, Marta
2021Maquetes no ensino de geografia da educação básica : pesquisas produzidas no Brasil de 2001 a 2019.Oliveira, Priscila Daniele de
2019Movimentos epistêmicos, práticas epistêmicas e argumentação : análise da construção de significados no contexto de desenvolvimento de uma sequência didática sobre fotossíntese.Araújo, Letícia de Cássia Rodrigues
2012Mudanças de concepções de representação cartográfica : contribuições de uma parceria colaborativa entre professores de Geografia.Paulo, Jacks Richard de; Schnetzler, Roseli Pacheco
2019Narrativa docente : um relato sobre as tecnologias no processo de formação docente.Falcão, Hugo Machado; Paulo, Jacks Richard de