Navegando por Autor Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Abordando a natureza da ciência por meio de um documentário : contribuições na formação de graduandos de uma universidade pública brasileira.Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco; Casela, Ivna
2022Análise da perspectiva dos intérpretes educacionais de libras sobre as interações estabelecidas com os professores de Ciências/Química em sala de aula.Fabiano, Bárbara Gonçalves
2022Análise dos vídeos educativos veiculados pela TV INES : uma ferramenta de divulgação científica no ensino de ciências para os surdos.Felício, Lourainy Bianca Ferreira; Souza, Vinícius Catão de Assis; Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco
2023Um curso de formação continuada para professores de ciências/química : saberes da educação de surdos.Felício, Lourainy Bianca Ferreira
2021Educação inclusiva em um ambiente escolar de alunas com deficiência visual.Moreira, Michela Paula Lopes
2022Equilíbrio químico : tendências do ensino e aprendizagem em publicações científicas a partir da análise de periódicos nacionais e internacionais.Silva, Daniel de Lima; Miranda, Ana Carolina Gomes; Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco
2021Estado do conhecimento sobre educação química para surdos em eventos científicos brasileiros realizados entre 2004-2018.Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco; Souza, Vinícius Catão de Assis; Fabiano, Bárbara Gonçalves
2020Experimentação em aulas de química orgânica : identificando práticas epistêmicas nos registros produzidos por estudantes do ensino médio.Aguilar, Juliana Aparecida
2023A história da ciência na temática "leis de Newton" em livros didáticos de ciências da natureza e suas tecnologias indicados pelo PNLD 2021.Paula, Joyce Cristina Mendes de; Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco
2023Participação, interação e aprendizagem de crianças protagonistas na construção do seu próprio conhecimento em contexto escolar remoto.Mesquita, Ana Flávia Silva
2021A percepção de professores do ensino básico sobre uma atividade didática com o conteúdo de pH a ser aplicada em uma sala de aula com aluno surdo.Almeida, Ana Cláudia Carvalho de
2022As percepções de um estudante com deficiência visual sobre a utilização de objetos dinâmico-táteis como mediadores na construção de modelos mentais de conceitos químicos.Silva, Marcos Antonio Pereira da
2019Percepções dos profissionais atuantes na APAE Itabirito sobre o ensino de ciências naturais para crianças com Transtorno do Espectro Autista.Rodrigues, Amanda Séllos
2023O uso de materiais dinâmico - táteis na elaboração conceitual por um estudante cego : trabalhando o efeito de forças e a estabilidade energética de sistemas intramoleculares.Silva, Marcos Antonio Pereira da; Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco; Fernandes, Jomara Mendes