Mostrando resultados 21 a 40 de 89
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
2021 | O desenvolvimento de compreensões sobre a abordagem de questões sociocientíficas no ensino por futuros professores de química. | Silveira, Bárbara Dias |
2023 | Diálogos entre universidade e gestão municipal : o caso da Mesa Permanente de Educação de Jovens e Adultos no Território dos Inconfidentes (MG) | Martins, Fabiane Cristina Gonçalves |
2022 | Docencia en contexto de pandemia. En el vórtice de la injusticia social. | Paz Maldonado, Eddy; Silva Peña, Ilich; Nunes, Célia Maria Fernandes |
2019 | A docência em “celas de aula” : desafios dos professores de educação física em escolas. | Custódio, Glauber César Cruz; Nunes, Célia Maria Fernandes |
2018 | Docência universitária : um balanço dos programas institucionais de formação de professores das IES públicas brasileiras. | Nunes, Célia Maria Fernandes; Araújo, Regina Magna Bonifácio de; Perucci, Leidelaine Sergio; Gomes, Valdete Aparecida Fernandes Moutinho |
2018 | A educação física em “celas de aula” : possibilidades e desafios de professores iniciantes atuantes em unidades prisionais. | Custódio, Glauber César Cruz |
2021 | Educação física escolar em unidades prisionais : elementos para se pensar sobre a educação “por entre as grades”. | Custódio, Glauber César Cruz; Nunes, Célia Maria Fernandes; Paixão, Jairo Antônio da |
2022 | Educação matemática : concepções de professores de matemática de Ouro Preto e Mariana (MG) sobre a Educação Inclusiva. | Baltazar, Edvane de Oliveira |
2017 | Educação não formal : um olhar sobre a formação e atuação de pedagogos(as) na Região dos Inconfidentes. | Lapadula, María Florentina |
2014 | Em busca de novos talentos : experiências pedagógicas na interação universidade e educação básica. | Nunes, Célia Maria Fernandes; Alves, Kerley dos Santos |
2022 | O ensino de Matemática na transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental : memórias narradas por um grupo de alunos do 7° ano. | Mendes, Thamirys Evangelista |
2012 | Ensino médio integrado ao técnico : uma análise da disciplina matemática. | Santos, Fernanda Pereira |
2021 | Entre ser “a pessoa mais importante do lugar” e “apenas um professor”. | Gomes, Valdete Aparecida Fernandes Moutinho; Nunes, Célia Maria Fernandes; Pádua, Karla Cunha |
2020 | Epistemologia da prática profissional de uma professora de matemática bem-sucedida. | Mendes, Rodrigo Silva |
2018 | Um estudo com egressos do curso de pedagogia : avaliando a formação inicial. | Araújo, Regina Magna Bonifácio de; Nunes, Célia Maria Fernandes; Lucindo, Nilzilene Imaculada |
2018 | A “evasão” de jovens e adultos na EJA no município de Ouro Preto- MG : trajetórias interrompidas. | Carvalho, Débora Bogioni Pira de |
2019 | Formação de professores : investigando programas de desenvolvimento profissional docente nos institutos federais. | Pena, Geralda Aparecida de Carvalho; Nunes, Célia Maria Fernandes; Souza, Karoline de Lourdes Abreu; Perucci, Leidelaine Sergio |
2022 | Formação de professores e o trabalho docente : a educação profissional-tecnológica e o ensino superior nos institutos federais. | Perucci, Leidelaine Sergio |
2020 | Formação de professores na América Latina : apontamentos introdutórios. | Araújo, Regina Magna Bonifácio de; Nunes, Célia Maria Fernandes |
2021 | A formação do professor universitário : contribuições dos programas de pós-graduação em educação em Minas Gerais. | Miranda, Renata Veiga de |