Mostrando resultados 52 a 64 de 64
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2016 | O que dizem os/as professores/as acerca da diversidade sexual na escola. | Lara, Rafael Bonfim |
2018 | Os reflexos do esquecimento social brasileiro no processo de invisibilidade de transexuais vítimas de violência doméstica e familiar. | Diniz, Margareth; Marra, Fabiane Barbosa |
2023 | Responsabilização do homem autor de violência contra a mulher : contribuições do paradigma da restauratividade e da psicanálise. | Ramos, Juliana de Souza |
2022 | Sexualidade e educação : debates sobre o discurso pedagógico e emergência do diálogo em ambiente escolar. | Soares, Guilherme |
2022 | Subjetivação e experiência no exercício da docência em instituições de ensino superior : entre controle e linhas de fuga. | Dallapicula, Catarina; Lima, Gabriela Pereira da Cunha; Diniz, Margareth |
2014 | O sujeito na relação com o saber : do fracasso à inibição, atravessado pela política de resultados. | Silva, Leace Mendes da |
2018 | Trabalho e memória como categorias de reconstrução : Observatório Interinstitucional da Tragédia Mariana – Rio Doce na UFOP. | Maranhão, Carolina Machado Saraiva de Albuquerque; Diniz, Margareth; Magalhães, Iaísa Helena |
2012 | Traços, lacunas e retalhos na formação docente para a diversidade. | Diniz, Margareth |
2019 | Transgeneridade e direito de ser : relação entre o reconhecimento de si e o reconhecimento jurídico de novos sujeitos de direitos. | Camilloto, Ludmilla Santos de Barros |
2015 | A transmissão do gosto musical : escutando professores/as de música. | Pedrosa, Filipe Nolasco |
2019 | Universidade e escola básica : experiências de pesquisa colaborativa na formação continuada de professores/as. | Jardilino, José Rubens Lima; Diniz, Margareth |
2023 | Violência de gênero na docência : moral, hierarquia e poder na universidade pública. | Dallapicula, Catarina |
2021 | Whiteness and its expressions in the career of higher teaching. | Nunes, Adelina Malvina Barbosa; Diniz, Margareth |