Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Browse Items by:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Documentos
Resolução CEPE n° 5.525 (Política de Informação do RIUFOP)
Termo de Autorização do Autor
Tutorial de folha de aprovação SEI!
Tutorial de Bloco de Assinaturas
Guia de Normalização
Ajuda
Language
English
español
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
REPOSITORIO INSTITUCIONAL DA UFOP
Navegando por Autor Brasileiro, Ada Magaly Matias
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 8 a 15 de 15
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
2022
Letramento digital e ensino remoto : um estudo sobre o uso das redes sociais na escola.
Rodrigues, Beatriz Toledo
2023
Padronização do gênero redação do Enem e práticas avaliativas excludentes : foco nas funções dos elementos coesivos.
Barbosa, Gabriele Lage
2023
Perfil de comunicação e linguagem de alunos surdos de escolas de ensino fundamental do município de Ouro Preto-MG.
Fagundes, Kênia Toledo
2023
Um peso e várias medidas : uma análise global da avaliação de leitura do PISA em comparação com o SAEB.
Brasileiro, Ada Magaly Matias; Prado, Daniela de Faria; Melo, Lillian Gonçalves de
2022
Saberes mobilizados na elaboração e gestão de um projeto de intervenção pedagógica : uma proposta de letramento docente.
Brasileiro, Ada Magaly Matias; Coelho, Rosemary Cândido; Pimenta, Viviane Raposo
2023
Saberes subjacentes ao percurso formativo e à praxis do professor de língua portuguesa : um estudo de caso.
Souza, Lucilane Rodrigues de
2023
A tarefa de correção de questões de leitura do PISA : pontos de vista de professores do Brasil e da França.
Assis, Juliana Alves; Brasileiro, Ada Magaly Matias
2023
Uso de recursos imagéticos no ensino de português escrito como segunda língua para alunos surdos : uma análise à luz dos pressupostos do letramento visual.
Paula, Vanessa Souza de