Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 85.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Narrativas digitais no processo de integração das TDIC ao currículo.Schenatz, Biancca Nardelli
2013Estudos das inequações : contribuições para a formação do professor de matemática na licenciatura.Magalhães, Adil Ferreira
2016O curso de especialização em ensino de ciências e sua contribuição na formação de professores.Oliveira, Ana Carolina Ferraz Kaminski de; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2020Análise de trajetórias de professores que ensinam Probabilidade e Estatística com auxílio do Software Iramuteq.Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin
2020Modelo f @ r : reflexión conjunta realizada por docentes que enseñan matemáticas después de un proceso de capacitación con tecnologías.Farias, Fábio Douglas; Tinti, Douglas da Silva; Manrique, Ana Lúcia
2021A utilização da plataforma Google for Education em uma experiência de formação continuada de professores de matemática : olhares para a formação e para o formador.Pereira, Sérgio Renato
2020Os coordenadores de área do PIBID : percepções sobre o ser professor formador.Nunes, Célia Maria Fernandes; Sales, Fernanda Karine Moura Silva
2021A rede municipal de ensino e suas articulações frente à inserção de professores(as) iniciantes : o caso de Mariana-MG.Bonfim, Karlene de Sousa
2018O ensino e a aprendizagem de inglês em escolas públicas : um estudo sobre identidades docentes.Sól, Vanderlice dos Santos Andrade; Lara, Kelly Anjos; Couto, Dores
2019O desenvolvimento da competência intercultural de alunos de Letras por meio do contato com assistentes de ensino americanas.Dutra, Anelise Fonseca