Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021Práticas discursivas em um contexto simulado de sala de aula inclusiva : escolhas linguísticas realizadas por um intérprete de Língua de Sinais.Miranda, Dayse Garcia
2021Livro didático adaptado em Libras : espelho da cultura educacional.Miranda, Dayse Garcia
2021Reflexões sobre livro didático adaptado em Libras : sob a ótica da LSF à noção de multimodalidade.Miranda, Dayse Garcia
2021Libras, bilinguismo e educação bilíngue : o território do surdo.Miranda, Dayse Garcia
2019O uso do texto literário no ensino bilíngue e multimodal de português para crianças surdas : reflexões sobre a produção de um material didático.Miranda, Dayse Garcia; Silva, Renato Caixeta da; Freitas, Luciana Aparecida Guimarães de
2016Material didático digital : nova forma de o aluno surdo “ler” e “interagir” com os conteúdos educacionais?Miranda, Dayse Garcia
2016As mediações linguísticas do intérprete de Língua de Sinais : oportunidades de aprendizagem na sala de aula inclusiva.Miranda, Dayse Garcia
2021A multimodal LIBRAS-UFOP Brazilian sign language dataset of minimal pairs using a microsoft Kinect sensor.Ramírez Cerna, Lourdes; Escobedo Cárdenas, Edwin Jonathan; Miranda, Dayse Garcia; Gomes, David Menotti; Cámara Chávez, Guillermo
2020Letramento visual : um possível caminho para a criança surda chegar à escrita.Miranda, Dayse Garcia
2020A imagem ilustrativa do texto literário no livro didático adaptado em Libras : análise da apropriação do aluno surdo.Miranda, Dayse Garcia