Navegando por Autor Martins, Nair Prata Moreira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 40  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Áudio corporativo e suas potencialidades estratégicas para a comunicação organizacional : panorama da produção e usos nas agências de comunicação de Minas Gerais.Ribeiro, Licia Silva
2019Bicampeão da fé : um estudo das estratégias de comunicação usadas pelo Sport Club Corinthians paulista na campanha fé alvinegra.Azevedo, Núbia Maria Silva de; Martins, Nair Prata Moreira
2017Brand radio : la segmentación personalizada como modelo de negocio.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Henrique Cordeiro
2019O branded content como modelo de negócio : o caso da agência Radioweb.Avelar, Kamilla Morando; Martins, Nair Prata Moreira
2017Comunicação organizacional e futebol : análise das estratégias comunicativas do Grêmio Gaviões da Fiel.Azevedo, Núbia Maria Silva de; Martins, Nair Prata Moreira
2017As crises nos times de futebol e as estratégias das assessorias de imprensa dos clubes.Martins, Nair Prata Moreira; Batista, Ana Luiza; Rabello, Isadora
2019A divulgação científica sobre rádio no Brasil : um estudo da revista Rádio-Leituras.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Henrique Cordeiro; Avelar, Kamilla Morando
2017Educomunicação para a gestão da água : estudo de caso da Web rádio Água no CBH-Paranaíba.Alves, Mônica de Sousa
2019Estratégias de comunicação nas startups do México : fracasso, sucesso e resiliência.Cruz, Beatriz Daniela Flores
2011Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Intercom – 20 anos.Martins, Nair Prata Moreira
2021Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora – 30 anos : lugar dos estudos radiofônicos e desafios de pesquisa.Martins, Nair Prata Moreira
2017GT história da mídia sonora : trajetória, contribuições e perspectivas.Martins, Nair Prata Moreira; Avelar, Kamilla Morando
2021Heróis de Brumadinho : as estratégias de comunicação do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais após o rompimento da barragem 1.Mattos, Aline Dias de
2011O impacto da digitalização do rádio na opinião dos jornalistas e dos ouvintes.Martins, Nair Prata Moreira; Santos, Maria Cláudia; Campelo, Wanir; Pessoa, Sônia Caldas
2016A influência da comunicação digital para o financiamento de projetos em crowdfunding : um estudo sobre projetos bem-sucedidos da plataforma catarse.Martins, Nair Prata Moreira; Martins, Yasmim Moreira
2017La radio en busca de su audiencia : hacia una escucha diversificada y multiplataforma.Costa, María del Pilar Martínez; Martins, Nair Prata Moreira
2021“Liguei o rádio pra conferir se era verdade” : a credibilidade do radiojornalismo local em tempos de fake news.Medeiros, Rafael; Martins, Nair Prata Moreira
2021Marketing político no WhatsApp : mineração de small data nas eleições municipais de Ouro Preto.Martins, Gilson Fernandes Antunes
2020“Não deixe o rock sair de você” : a configuração de identidade da Rádio Kiss FM no rádio expandido.Medeiros, Rafael; Martins, Nair Prata Moreira; Lopez, Debora Cristina
2021Podcast : a research trajectory and emerging themes.Martins, Nair Prata Moreira; Avelar, Kamilla Morando; Martins, Henrique Cordeiro