Navegando por Autor Lopes, Celi Aparecida Espasandin
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento | Título | Autor(es) |
2020 | Análise de trajetórias de professores que ensinam probabilidade e estatística com auxílio do software Iramuteq. | Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin |
2020 | Análise de trajetórias de professores que ensinam Probabilidade e Estatística com auxílio do Software Iramuteq. | Barbosa, Geovane Carlos; Santos, Sidney Silva; Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin |
2022 | O ensino de Matemática na transição escolar para os anos finais do Ensino Fundamental : memórias narradas por um grupo de alunos do 7° ano. | Mendes, Thamirys Evangelista |
2002 | Formação de professores que ensinam matemática : um balanço de 25 anos de pesquisa brasileira. | Fiorentini, Dario; Nacarato, Adair Mendes; Ferreira, Ana Cristina; Lopes, Celi Aparecida Espasandin; Freitas, Maria Teresa Menezes; Miskulin, Rosana Giaretta Sguerra |
2021 | Insubordinando criativamente a indisciplina na perspectiva da etnomatemática : um estudo qualitativo com professores de matemática. | Leite, Leonardo Rodrigues |
2021 | Overview of Brazilian research on statistics education involving teachers : methodological paths and training contexts. | Tinti, Douglas da Silva; Lopes, Celi Aparecida Espasandin |
2021 | O software IRAMUTEQ e a análise de narrativas (auto)biográficas no campo da educação matemática. | Tinti, Douglas da Silva; Barbosa, Geovane Carlos; Lopes, Celi Aparecida Espasandin |