Data do documento | Título | Autor(es) |
2019 | Antonin Artaud e a desconstrução : do teatro da crueldade ao corpo sem órgãos. | Barbosa, Tamira Mantovani Gomes |
2019 | O ator-dramaturgo : perspectivas e procedimentos entre autoralidade e cena. | Pires, Felipe Moratori |
2022 | Do sarau à palavra (per)formada : entre paradigmas, intuição e artivismo. | Cruz, Thaís Alessandra Martins da; Cavalcante, Alex Beigui de Paiva |
2023 | Encruzilhada : perspectivas circenses e a vivência Iuna de Capoeira Angola. | Thiago, Tábatta Iori |
2020 | Entrevista com Anderson Leão - Cia Giradança. | Cavalcante, Alex Beigui de Paiva |
2022 | Intermidialidade entre corpo e vídeo : a criação poética e dramatúrgica em videodança. | Almeida, Samuel Leandro de |
2023 | Isabella está louca! : um estudo sobre a importância das mulheres na Commedia dell'Arte. | Leite, Diana Felicori Tonelli e Teixeira |
2018 | Jean-Jacques Lemêtre e a presença da dramaturgia sonora no processo de criação do ator. | Cavalcante, Alex Beigui de Paiva; Couto, Flavia Fernandes |
2021 | Methodologies of audio description in the reception of films for people with disability visual : case study. | Cavalcante, Alex Beigui de Paiva; Lopes, Thales |
2021 | Musicalidades sonoridades e sua potência épica no espetáculo O Pão e a Pedra da CIA do Latão. | Sampaio, Gustavo Ferreira de Oliveira |
2020 | Palavra (per)formada : corpos diaspóricos e diferenciados na criação cênica contemporânea. | Cruz, Thaís Alessandra Martins da |
2019 | O plágio inventivo : reescritura, reencenação, remontagem, reteatralização e reperformatização. | Cavalcante, Alex Beigui de Paiva |
2022 | Reescrituras cênicas : Exú, Ogum e outras mitologias na encruzilhada. | Medeiros, Éric Inácio de |